A avó foi ao ultrassom do seu futuro neto, mas de repente o feto começou a brincar!

Jimmy Kimmel é um apresentador norte-americano muito famoso que apresentou em seu programa de televisão “Jimmy Kimmel Livre!” uma brincadeira muito bem planejada para surpreender a sua tia Chippy, mãe da prima grávida de Jimmy, chamada Micki.

01-broma-bebe-ultrasonido

A brincadeira consistia em que Micki levaria a sua mãe ao ultrassom para que visse o seu futuro neto na tela do monitor. Mas, o que Chippy não sabia é que seria alvo de uma brincadeira muito elaborada.

02-broma-bebe-ultrasonido

Esconderam as câmeras na sala de exame e esperaram que mãe e filha entrassem para começar a brincadeira com uma suposta especialista, que só repetiria tudo o que lhe dissessem por um audiofone escondido em sua orelha.

03-broma-bebe-ultrasonido

A princípio, o bebê aparece tranquilo, até que começa a aplaudir. Depois mete um dedo no nariz. Aí é quando tudo começa a ficar divertido. Tanto a suposta especialista como a filha grávida fazem seu papel de maneira magistral…Chippy não sabe que agora vem o melhor: o bebê lhes faz um sinal obsceno com o dedo do meio!

05-broma-bebe-ultrasonido

De repente o bebê fica de pé, sim, de pé. Chippy, muito surpreendida, exclama: “Não sabia que podiam ficar de pé”. Depois suas sobrancelhas quase saem de sua cabeça quando o bebê começa a brincar, como fazendo um exercício.

04-broma-bebe-ultrasonido

E o final, extraordinário, será melhor que eu não te conte e você veja diretamente o vídeo:

Temo que Chippy não conseguirá esquecer isto cada vez que carregue o seu neto, quando ele finalmente chegar.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply