A babá eletrônica mostra a avó de pé perto do berço. Quando a mãe do bebê vê o que acontece em 0:13, ela não consegue parar de rir.

Valerie Sharp, de Huntsville, Alabama, nos EUA, cuida de sua neta Lola enquanto os pais estão trabalhando. Valerie tem apenas 1,55 m, o que torna certos aspectos de seu trabalho como babá um pouco complicados. Por exemplo, quando ela quer colocar sua neta de 11 meses na cama, ela precisa usar um banquinho para alcançar a parte de cima do berço. “Se eu não usar o banquinho, meus braços ficam a 30cm do fundo do berço”, ela explica. Mesmo que ela já tenha usado o apoio diversas vezes para colocar Lola na cama, um dia as coisas não foram tão tranquilas…

Quando ela estava prestes a colocar Lola para dormir, Valerie perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça para baixo no berço! Por sorte, seus reflexos agiram e ela rolou para o lado e não para cima de sua neta. A queda acordou Lola, que ficou claramente surpresa ao ver sua avó na cama com ela. Quando a filha de Valerie, Nikki Bishop, viu o vídeo, ela riu até chorar e decidiu compartilhá-lo no Facebook. Desde que foi postado, o vídeo já teve mais de um milhão de visualizações. “Ai meu Deus, todos estão vendo o meu bumbum!” foi a reação inicial da senhora de 61 anos, quando Nikki a contou sobre a postagem do vídeo. “Eu me senti mal pelo acontecido e estou feliz por nós duas estarmos bem. Mas agora, eu acho que as pessoas precisam dar umas boas risadas.” E mesmo que não tenha sido intencional, foi exatamente o que ela deu a muita gente. Obrigado, Valerie!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não susbstitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply