A chamavam de “ de meia tonelada”. Veja sua incrível transformação ao perder 400 quilos!

A obesidade e o sobrepeso são problemas que afetam cada vez mais pessoas conforme os anos vão passando. Tanto em países desenvolvidos, como em outros com recursos escassos, os problemas de saúde associados com o sobrepeso têm crescido. Atualmente, considera-se que por volta de 300 milhões de pessoas no mundo sofrem de alguma patologia relacionada à obesidade.

forum.bodybuilding.com

No entanto, nem tudo é desanimador. A protagonista da nossa história é uma mulher que decidiu mudar sua qualidade de vida e saúde e conseguiu uma assombrosa transformação em pouco tempo.

Ela é Mayra Rosales e seu apelido era “a assassina de meia tonelada”. A mulher sofria de obesidade mórbida e matou acidentalmente o seu sobrinho Eliseo, de dois anos. Mayra pesava 499 quilos e declarou que tinha rodado sobre o menino.

forum.bodybuilding.com

Mais adiante, o julgamento concluiu que Mayra não era culpada, mas que sua irmã batia na criança, deixando que Mayra ficasse com a culpa para protegê-la. A mulher de 31 anos declarou que odiava o apelido que tinham lhe dado. Condenaram a irmã a 15 anos de prisão e deram a custódia dos outros 3 filhos à avó.

forum.bodybuilding.com

Depois de atravessar esta amarga etapa da sua vida, Mayra decidiu mudar sua vida e esquecer suas desgraças. Ela se submeteu a 11 cirurgias. Entre elas, um balão intragástrico e múltiplas eliminações de pele. Por fim, Mayra está conseguindo que seu corpo fique de acordo com sua estatura e estrutura óssea, e também está cuidando de seu sobrinhos.

forum.bodybuilding.com

Antes, Mayra vivia em uma cama, já que não conseguia se mexer. Agora, finalmente, ela está feliz de ver e curtir o mundo que está à volta dela. Atualmente, ela já não sofre de colesterol alto, nem diabetes, e já recuperou sua locomoção depois de se submeter a um tratamento intenso. Rosales tem mais de 20 mil seguidores no Facebook e os mantêm constantemente informados sobre sua transformação.

forum.bodybuilding.com

Agora ela pesa por volta de 90 quilos e afirma que tinha visto sua irmã bater no Eliseo com uma escova para cabelo. Pouco depois, o menino faleceu e Mayra admitiu a culpa porque pensava que ia morrer pelas condições nas quais se encontrava.

forum.bodybuilding.com

Durante o julgamento, Mayra se tornou uma grande sensação por parte dos meios de comunicação. A mulher tinha que ser transportada em uma caminhonete e seu advogado conseguiu um colchão gigante para ela viver na sala enquanto o julgamento durasse.

forum.bodybuilding.com

Ela declarou que teria dado a vida para proteger sua irmã. No entanto, a tragédia que aconteceu acabou mudando sua vida para sempre. Agora seus sobrinhos estão felizes em vê-la caminhar de novo e podendo cuidar deles.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply