A filha do Michael Jackson mudou e não se parece nadinha com esta menina da foto

Quando Michael Jackson morreu, em junho de 2009, o público sentiu a partida tão repentina de um astro que pretendia retomar o trono do pop com a turnê “This Is It”. Porém, o olhar da filha do músico, Paris Jackson, comoveu o mundo com um choro sincero durante a despedida de MJ. “Ele foi o melhor pai do mundo”, disse durante discurso em tributo.

Paris Jackson: filha de Michael

Naquela época, apenas pessoas do círculo íntimo de Michael sabiam quem eram os filhos dele, já que o cantor, na maioria das vezes, pedia para que eles usassem máscaras ao falar com a imprensa.

Raro momento com todos reunidos – e os filhos, sem máscara

Paris tem 18 anos e é ‘irmã do meio’ dos três filhos de Jackson. Assim como Prince Jackson I (19), é filha da ex-enfermeira Debbie Rowe. Ela foi criada pela avó, Katherine Jackson.

Considerada ‘problemática’, Paris teve depressão após a morte do pai. Em 2013, tomou doses exageradas de anti-inflamatórios e teria tentado suicídio ao cortar os pulsos.

Um ano depois, surgiram boatos de que estaria grávida, algo que não era verdade.

Atualmente, ela já não é mais a mesma garotinha de antes. Com um visual mais arrojado, ela exibe cabelos curtos e espetados; e um corpo cheio de tattoos. Tá tudo no Instagram dela

waterproof makeup ain't waterproof! ?

A photo posted by Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) on

sketches [?:: @prudencebrando ]

A photo posted by Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) on

Tattoo em homenagem ao pai

Em 25 de junho deste ano completa-se sete anos da morte do pai dela. Por isso, Paris resolveu fazer uma tatuagem dedicada a Michael Jackson.

O desenho lembra a capa do icônico álbum “Dangerous”, lançado em 1991. Ela escreveu:

“‘O significado da vida está contido em cada expressão da vida. Ela está presente na infinidade de formas e fenômenos que existem em toda criação’. Nunca esqueça de suas raízes, e sempre seja orgulhoso de onde você veio”.

Eis a tattoo:

Vimos batanga.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply