A forma como esta mulher faz uma trança parece ridícula. Mas quando ela vira a cabeça, todos suspiram.

Toda mulher sonha em ter cabelos longos, lindos e brilhantes. Quando ele atinge um certo comprimento, o potencial para brincar com novos estilos é infinito. Claro, às vezes a vida atrapalha e a falta de tempo ou falta de habilidade podem te prejudicar. Só você pode fazer a manutenção do seu tempo, mas aqui está um truque, caso você não seja a cabeleireira mais talentosa por aí.

Para começar, reparta o seu cabelo inteiro ao meio e depois puxe as duas metades para frente do seu ombro. Pegue uma grande parte do cabelo de cada lado da cabeça.

Depois, pegue uma terceira parte de tamanho semelhante e comece a trançar. O truque com esta trança, no entanto, é juntar mais cabelo às partes a cada cruzamento. Mas é importante notar que essas novas partes de cabelo não devem ser cruzadas sobre a trança como normalmente acontece na trança tradicional, mas por baixo. Essa técnica vai resultar na chamada trança holandesa ou trança ao avesso.

Leve o tempo que precisar para trançar e tente fazer na frente de um espelho para não emaranhar os dedos.

Quando todo o seu cabelo estiver trançado, prenda o final com um elástico de cabelo.

Agora, com cuidado, levante a trança e passe-a pela frente do rosto, para trás da cabeça. A trança vai ficar do avesso e exibir um visual maravilhoso.

Uau! Parece o penteado de uma princesa de contos fadas. Quem exibir um penteado desse certamente irá atrair olhares!

Aqui está um vídeo com as instruções, preste bastante atenção:

Bom, então é isso: sem mais desculpas para sair por aí com penteados sem graça, meninas! Como é mesmo o ditado? Beleza é dor, ou nesse caso, um pouco de paciência.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply