A história arrepiante sobre a origem da “Peppa”. Você nunca mais vai deixar seus filhos vê-lo

Não há dúvida de que um dos personagens favoritos da criançada e nada menos que Peppa, a “porquinha” cor de rosa que nos últimos meses capturou toda a posição no mercado como um dos favoritos, mas o que poucos sabem, e que sua história arrepiante que está por trás de tudo isso.

A história real é que uma pequena criança que se chamava Peppa que vivia com seu pai e irmão em uma fazenda de leitões. A mãe da Peppa foi condenado à prisão depois que ela tentou matar seu próprio filho, com isso afetou tremendamente a menina, que a partir daquele momento ela começou a viver em um mundo de fantasia onde o sua única família eram os porcos.

Sob as condições que sua filha se encontrava em achar que sua única família era nada mais que os porcos da fazenda de onde viviam, o pai da Peppa decidiu matar todos os animais. Peppa saiu correndo pela fazenda e acabou escorregando e caiu em uma máquina trituradora. Seu corpo foi todo triturado.

Depois disso, o pai da Peppa acabou enlouquecendo em segundos e matou seu outro filho e depois se matou. Embora seja um fato pouco conhecido, vários moradores do local relatam que as vezes aparece misteriosamente uma menina de silhueta com cabeça de porco …

Realmente por de trás deste desenho tão adorado pelas crianças e adultos existe uma história tão terrível!

Vimos em http://www.receitasnota10.org

Falando sobre isso

26 comments

  1. Gente perai…sempre aparece uma historia horrenda atraz de um personagem…fala serio.! Quando postarem esse tipo de coisa manda um link que a gente cinsiga acessar p confirmar pq tda vz que a pessoa tenta acessar diz q ta indisponivel.af! Nada mais a comentar o bom entendor meia palavra basta.

  2. Cara acho que se parar pra pensar tudo que gostamos ou nosso filhos gostam sempre vai ter algo terrível atraz certo se eu acreditar em tudo que falam eu não teria vida querendo ou não agente nunca vai saber de nada pois o mundo sempre vai ter algo a esconder e só o que saberemos sempre serão apenas boatos …

  3. Leem a biblia e todos saberao as respostas em relação a esses bonecos e outras coisas mais .

  4. O que ele quiz dizer é que o desenho é diabólico então os pais têm que assistir junto com os seus filhos e observar se no desenho tem cenas desagradável se tiver é hora de não deixar seus filhos assistirem.

  5. AFF,tem coisa muito mas sério pra se discutir!!!
    Kkkkk

  6. Isso é papo de pessoas conservadoras que odeiam o capitalismo, apenas inventam historias para cada personagem que fazem sucesso.

  7. Que bosta de história, não tem nada mais útil para publicar não?

  8. Se é verdade ou não isso para nos é difícil comprovar.
    Mas de uma coisa eu sei e tenho certeza, o desenho é bonitinho engraçadinha, mas no fim das contas só ensina o que não presta, a Peppa é mimada, egoísta, se acha o centro das à atenções , não aceita opinião dos amigos, não aceita perder, nem dividir, por trás do comentário papai bobinho está uma criança que não respeita o pai, o Pig é um sonso e a Peppa é o máximo. Será que é isso que quero que meus filhos aprendam?

    • Olha Sabrina concordo muito com voce viu…o desenho realmente é dessa forma que voce disse…mas eu na verdade deixo meu filho assistir,sempre assisto com ele e repreendo o desenho quando eles fazem coisas erradas como xingar o pai ou bater o telefone na cara da amiguinha.eu digo que é muito feio e isso nao se faz,que ela vai ficar de castigo e etc e com isso ele tambem esta aprendendo.Nem todo desenho ou programa de tv tem que servir de modelo,como a maioria nao o faz,mostrando apenas coisas erradas entao eu gosto que ele assista para saber desde ja que estar na tv nao quer dizer que está certo,existem coisas a mudar em todos e assim ele esta aprendendo tambem como não agir 😉

    • Concordo com seu comentário.
      Ñ suporto a prepotência da Peppa.

  9. Fonte da criação do desenho Peppa pig
    http://Www.silhueta.com.br

  10. É cada bobagem viu! Vao procurar o q fazer ! Isso nao vai mudar nada dentro da minha casa minha filha assiste peppa e nao vai deixar de assistir por isso!

  11. Isso é história da crentalhada. Bando de malucos fanáticos.

  12. Nossa qta criatividade o escritor deve escrever filmes de terror ó mente criativa kkkkkkkkkkkkk….

  13. Oq quer dizer é q as coisas são ruim sempre tem algo por trás mas ha pessoas q tentam esconder isso atrás de coisas boas mas a vdd é q a vdd historia n é boa e sim diabólica lêem a bíblia e vcs vieram oq dira sobre tudo deus já avia previsto tudo barulhos de guerra, tremores de terra, muita coisa ele já sabia antes MSM de acontecer ele só quis avisar então por favor se preparem pios o fim está próximo

  14. Ich habe disse kindersendung immer gesehen und werde ich immer tun. Disse kindersendung #Peppa hat garnicht damit zu tun. Mein kind lieb es und ich ebenfalls. Aber danke für die Informationen.

  15. Caraca fiquei espantado com o que li .Quem imaginava que por tras de uma porquinha teria uma história arrepilante.

  16. Caraca o bagulho q esse cara fumou é do bom hein….viajou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Se fosse pra parar de deixar a minha filha assistir a Peppa, eu preferiria a minha teoria de que a cabeça deles parece um órgão masculino.
    Essa história é sem noção, sem pé nem cabeça.
    Quem escreveu esse texto é, no mínimo, um adepto (praticante assíduo) de abstinência sexual.

  18. Acho que desenho n tem nada haver, com o que aconteceu na tal da Fazenda.

  19. Ô gente conversa fiada de mais! Eu poderia até acreditar nesse história, mas me dê nomes cidade e país. Nunca ouvi falar em nada parecido. Em qual jornal foi publicado essa matéria? Ah, faça me o favor né? Detesto o desenho, pq é chato… mas não acredito nessa história da caróchinha que a filha morreu triturada e que o pai matou o filho e tal….afffffffff

Leave a Reply