A mãe amamenta o bebê no ônibus. Quando o motorista faz este anúncio, ela não pode acreditar.

Uma história de Hamburgo, Alemanha, a respeito de amamentação em um ônibus está causando indignação. Uma mãe com o seu bebê recém nascido em um sling (ou canguru) entra no ônibus. Quando a criança fica com fome e começa a chorar, ela amamenta o pequeno. É neste momento que o motorista faz um anúncio a todos os passageiros: ou ela para de amamentar a criança, ou ela procura outro ônibus para viajar. A princípio, ela não consegue crer que isso é sério. O motorista, então, para o ônibus e faz todo mundo esperar até que ela saia e ande até o próximo ponto. Não era uma piada.

Que humilhação para esta mãe que estava apenas tentando alimentar o seu bebê! O que você acha da reação deste motorista?

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

2 comments

  1. um absurdo sera que se fosse filho dele ele iria deixa-lo com fome e se essa mulher fosse esposa dele ele iria admitir tal atitude da parte de qualquer uma outra pessoa??? Antes de agir da maneira que você julga ser à correta pence em todas as possibilidades e inclua você nelas!!!!! #aquifalaumamãequenãoadmitiria !!!!!

  2. Esse vagabundo no mínimo é filho de uma jumenta q me perdoe a mãe mas é um absurdo e o pior é q nessa hora ninguém ajuda tem coisas q deixa agente indignado meus deus do céu

Leave a Reply