A menina de 18 anos tirou uma foto alguns dias depois do funeral. Quando ela olhou a foto, um calafrio percorreu sua espinha.

Uma noite, enquanto estava sentada com sua família na sala de sua casa em Melbourne, Austrália, Dayna Lynch, de 18 anos, decidiu tirar uma foto do seu pai e de sua madrasta. Mas quando ela olhou a foto que tirou, um calafrio percorreu sua espinha: ela podia ver um rosto flutuante olhando para dentro da casa pela janela!

Okay so here it is plain and simple this is a genuine picture of a ghost. Now I have your attention, my dads girlfriend…

Publicado por Dayna Elizabeth Lynch em Sábado, 22 de fevereiro de 2014

A madrasta de Dayna tinha acabado de voltar do funeral da avó dela na Turquia, e quando ela olhou a foto, teve certeza de que o rosto era da avó quando era moça. “Ela e sua avó eram extremamente próximas e ela podia sentir sua presença o dia inteiro. Ela sabia que sua avó estava zelando por ela”, explicou Dayna.

Been a while since an upload 😛

Publicado por Dayna Elizabeth Lynch em Sexta, 10 de julho de 2015

A imagem é apenas um reflexo ou uma ilusão de ótica? Dayna acha que não: “Além de mim, ninguém acreditava em fantasmas. E, naquela noite, pode-se dizer que todo mundo acreditou no paranormal depois do incidente. Ninguém dormiu direito.”

Você dormiria?

Vimos em naoacredito.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply