A Musa Fitness Que Resolveu Mostrar, Em Fotos, A Realidade De Seu Corpo

O Instagram tem sido, cada vez mais, tomado por fotos de corpos fitness. A regra é ter curvas “ideais”: nada de gordurinha ou qualquer elemento que seja considerado “imperfeição”.

Contudo, uma musa fitness americana, chamada Anna Victoria, tem chamado a atenção no Instagram ao seguir a contramão deste caminho. Como várias outras pessoas do segmento, ela publica suas fotos “saradas”, mas, em outros momentos, também divulga imagens mais realistas.

A ideia de Anna Victoria é mostrar que, muitas vezes, as fotos que rendem tantos elogios são fruto de ângulos e iluminação bem bolados. Mesmo as musas fitness têm suas gordurinhas e “imperfeições”.

Na legenda da imagem abaixo, por exemplo, ela diz:

“Eu 1% do tempo versus 99% do tempo. E amo ambas as fotos igualmente. Ângulos bons ou ruins não mudam seu valor […] Por estar ficando mais velha, tenho celulite e estrias que não vão embora. Elas são bem-vindas. Elas representam uma vida bem vivida (por 28 anos) e vida e corpo saudáveis.”

“A foto da esquerda foi tirada um dia antes do casamento e a da direita, dois minutos depois! […] Se você focar no quão ruim você fica nos ângulos ruins, ao menos foque no quão bem você fica nos bons ângulos também.”

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply