A polícia ouviu sons vindos deste prédio abandonado e depois encontrou algo de partir o coração.

Durante sua ronda de rotina em Chicago, EUA, policiais ouviram barulhos estranhos vindos de uma casa velha e abandonada. Um choro triste e digno de pena soava nas ruas. Os policiais decidiram investigar a fundo e entraram no prédio.

Lá dentro, eles encontraram dois cachorros que estavam claramente famintos. Eles eram nada mais do que pele e ossos. Os policiais ficaram chocados. Eles capturaram os animais amedrontados e os levaram para uma organização de resgate animal chamada Trio Animal Foundation, na esperança de que não fosse tarde demais.

Os salvadores chamaram os cães de Emmy e Oscar. Emmy pesava apenas 9 kg e Oscar estava sofrendo de falta de oxigênio e disfunção nos rins. Emmy estava tão fraca que que mal podia andar sozinha e tinha que ser carregada pela equipe. Oscar foi levado imediatamente para o hospital veterinário e parecia que ele nunca estaria bem o suficiente para sair de lá. Seus cuidadores tiveram que reintroduzir sua alimentação muito lentamente porque se ele comesse muito e em pouco tempo, havia o risco de seus órgãos falharem.

As coisas não estavam boas para essa dupla. Levou três meses para que eles se reerguessem, mas eles eventualmente recobraram a força e o espírito brincalhão.

Claro, o abrigo de animais não era uma solução a longo prazo. Mesmo que fosse difícil para eles dizerem adeus, os salvadores ficaram muito felizes quando Emma foi adotada por uma família que tinha outro cão amistoso em casa.

 

 

 

Oscar também encontrou uma nova família que prometeu amá-lo e protegê-lo. Que bom que ele se recuperou tão rápido.

É incrível que os policiais tenham ouvido esses dois e decidiram investigar o caso deles. Esses cachorros foram encontrados bem a tempo e agora eles têm uma segunda chance de uma vida feliz!

Vimos em naoacredito

 

Falando sobre isso

Leave a Reply