A terrível vingança de pessoas que foram esquecidas ou traídas

Kelly Osbourne atacou a amante de seu pai, Ozzy Osbourne, de um jeito inusitado: compartilhou nas redes o telefone da cabeleireira Michelle Pugh. A filha trata a mulher como uma prostituta, informando que as pessoas podem ligar para o celular para contratar serviços sexuais.

“Qualquer um que esteja procurando um sexo oral barato ou uma chupada ligue para esse número”, escreveu a cantora antes de colocar o telefone da amante do pai para os seus quatro milhões de seguidores da rede social.

Kelly explicou que o post foi para dar uma lição na cabeleireira. “Não mexa com a minha família, com a minha mãe ou comigo”, atacou. Kelly é filha do cantor Ozzy Osbourne e de Sharon, que expulsou o marido de casa após saber que ele a estava traindo.

Captura de tela 2016-05-05 às 13.02.52

Range Rover do modelo Revene, completamente pichado, com a palavra “traidor”.

O automóvel custa cerca de R$ 500 mil estava estacionado em frente a uma loja de departamento (também de luxo), em Londres. Razão do ataque: a mulher traída

Ela escreveu “traidor” e “Espero que ela tenha valido a pena!”, além de deixar a óbvia mensagem “Está acabado”, antes de deixar o local.

Sem sexo há mais de um mês, uma jovem decidiu se vingar de namorado, que a “trocou” pelo videogame. Com um taco de golfe, ela simplesmente DESTRUIU o computador do amado. Confira o vídeo:

O site “Distractify” reuniu imagens que mostram a vingança de pessoas que descobriram que foram esquecidas ou traídas e resolveram cometer grandes loucuras para mostrar sua indignação.

Carro quebrado, cartazes com xingamentos, veículos com pichação… a criatividade dos que foram “traídos” vai longe. Veja:

vinganca-pessoas-traidas-01

vinganca-pessoas-traidas-03

vinganca-pessoas-traidas-05

vinganca-pessoas-traidas-07

vinganca-pessoas-traidas-08

vinganca-pessoas-traidas-06

Divulgação

“Queridos vizinhos, meu marido me traiu. Então tive que mudar de casa”

Divulgação

“Você deveria ter transado com minha irmã, babaca”

Divulgação

“Eu trai minha esposa e essa é a minha punição”

Vimos em catracalivre

Falando sobre isso

Leave a Reply