A transformação desta mulher prova que NÃO existem mulheres feias

A transformação desta mulher prova que NÃO existem mulheres feias

Sissi conta que viveu 20 anos e 6 meses sem dentes e nunca usou maquilhagem. Com um pouco de cuidado nos cabelos ela já ficou bem diferente. Um pouco de maquilhagem, um vestido bonito e dentadura e ela ficou completamente transformada! Ou seja, sua real beleza sobressaiu de tal forma que quem a visse antes nem acreditaria como ela é bonita.

Isto é um grande incentivo para que possamos olhar a todas as mulheres a nossa volta com outros olhos. Muitas de nós sequer tem tempo ou dinheiro para fazer qualquer transformação desse tipo, ou está com a autoestima lá embaixo. A grande maioria porque pensa sempre na família em primeiro lugar e se esquece de si mesma. Todos os dias.

A Sissi já era linda e muito! Um olhar sofrido, uma humildade cativante, isso nenhuma maquilhagem, penteado ou dentadura ou qualquer dinheiro do mundo pode comprar. A maquilhagem, os dentes e o penteado apenas despertaram a mulher linda que ela já é.

Cada mulher é uma filha especial de Deus e maravilhosa! Lembre-se de você, e daquelas mulheres maravilhosas a sua volta que só precisam de um pouco de cuidado.

Vimos em http://dicasetruques.org

Falando sobre isso

4 comments

  1. maria de lourdes barbalho vieira

    eu amei eu quero uma tranformação pra mim

  2. Viviane Cristina Barbosa Hoed

    Meu sonho ganhar uma transformação dessa principalmente por causa dos meus dentes tenho 36 anos e já faz tempo que não sei o que é sorrir.Fui agredida fisicamente pelo meu irmão que já faleceu com vários socos e chutes no rosto que quebrou a arrancou vários dentes sempre que conto minha história me comovo e passa um filme de ocoorido na minha mente..Não tenho condições de fazer um tratamento completo estou desempregada e só tenho meu esposo pra cuidar das despesas da casa..Se alguém puder me ajudar a sorrir novamente Deus irá retribuir em dobro o que fizeres por mim.

  3. Viviane Cristina Barbosa Hoed

    Por favor me ajudem

Leave a Reply