A verdade atrás da porta. Este garoto descobriu depois de 2 anos que seu quarto tinha uma passagem secreta.

Talvez ele tenha desejado um carro de controle-remoto, uma bicicleta ou uma bola, mas o presente que esse jovem californiano ganhou dos pais de aniversário não se pode comprar em uma loja. Exatamente por isso que todos seus amigos (e eu também) ficaram morrendo de inveja. Uma surpresa dessas só acontece uma vez na vida.

Atrás da estante estava escondido um grande segredo. E ele foi revelado ao jovem dono do quarto apenas dois anos após ele se mudar para lá.

Atrás da pequena porta, havia um pequeno sótão. No início, ele estava em péssimas condições, mas os pais sabiam que isso não ia ficar assim.

Se o filho soubesse que tão próximo dele havia um quarto tão escuro e caindo aos pedaços, ele certamente teria ficado apavorado.

Ninguém gostaria de entrar rastejando neste pequeno cômodo por livre e espontânea vontade.

Com um planejamento bastante antecipado, eles começaram a renovar totalmente o pequeno quarto um ano antes do aniversário do filho. Tudo deveria, evidentemente, acontecer em segredo e ninguém podia deixar nada escapar. Com uma brincadeira de caça ao tesouro, eles foram dando pistas ao filho para que ele chegasse até o quarto, e ele ficou totalmente entusiasmado ao vê-lo pela primeira vez.

Com lindas cores e as novas instalações, o antigo cômodo escuro logo se transformou em um fantástico quarto secreto. Aqui ele podia brincar, esconder tesouros ou passar algum tempo sozinho.

Todas as noites ele lia uma história no quarto antes de dormir, e enquanto dormia, podia sonhar com as aventuras que ainda viveria em seu quarto secreto.

Essas imagens me deram vontade de ser criança novamente. Fantástico como esses pais conseguiram transformar um beco escuro da casa em um verdadeiro paraíso. E quando o garoto crescer e não viver mais na casa, os pais já têm o lugar perfeito para guardar seus objetos mais valiosos. Eu duvido que algum ladrão ache este quarto. Esta é uma boa idea de como aproveitar um espaço pequeno e esperamos que isso sirva de inspiração!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*