ABANDONADA E DOENTE, ATRIZ PENSA EM COMETER SUICÍDIO

Publicado em

Todos se lembram dela, ela por muito tempo entrou em milhares de lares e fez muitas pessoas rirem, mas hoje ela vive um drama que apagou talvez para sempre o seu sorriso.
Cláudia Rodrigues já esteve na grade de vários quadros na Globo, era uma das comediantes mais cotadas da zorra Total, mas agora se encontra abandonada e desempregada, depois que ficou muito doente.
Diante de estar praticamente sozinha e com uma situação financeira precária quase falida, ela só conta com a ajuda de sua empresária e filha, as únicas pessoas que realmente ainda se importa com ela.

1

Ultimamente nada vem dando certo para a ex atriz que até cogitou a hipótese de suicídio para acabar com o seu sofrimento, ela confessou que ainda não o fez por causa da filha, ela não quer deixar a filha sozinha no mundo.
Recentemente quando apresentava uma melhora em sua condição física ela sofreu um assalto e quebrou o seu pé em 3 locais, voltando a estaca zero em seu tratamento, foram anos para chegar na fase em que estava para uma única vez acabar na cadeira de roda novamente.

2
Em entrevista ela confessa que por morar no vigésimo andar pensou que seria fácil se atirar lá de cima, mas voltou atrás em seu pensamento suicida pela filha.
Cláudia vem lutando contra a depressão desde que perdeu o emprego depois de ficar doente, a emissora Globo não tem prestado assistência médica e psicológica para a ex atriz, eles alegaram que tudo referente ao seu acerto já foi acertado e que a empresa nada poderia fazer diante da atual situação da ex atriz.
A atriz sofre de esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso central, no caso dela a doença atingiu o sistema nervoso atingindo a fala e os movimentos.
Depois de cair em uma cama, ela contou que foram poucos os amigos que restaram, mas nenhum se propôs a ajudar financeiramente a ex atriz.

Vimos em noticiasefama

 

Falando sobre isso

Leave a Reply