Abdômen trincado em 10 minutos por dia

A personal trainer australiana que criou o treino responsável pelos mais incríveis antes e depois do Instagram montou uma sequência power de dez minutos para trincar o seu abdômen.

irar fotos depois do treino!” Essa é a resposta de Kayla Itsines quando perguntamos o que fazer para não desistir depois de algumas semanas suando o top. E funciona! Com 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Insta (@kayla_itsines), a australiana publica todos os dias imagens da verdadeira transformação no corpo das mulheres que praticam o programa de exercícios criado por ela – e são inacreditáveis!

Kayla ganhou fama (e esta barriga maravilhosa) com o seu treino de 12 semanas, o Bikini Body Guide. O estilo de exercício da musa fitness é baseado na intensidade. Os circuitos de resistência na maioria das vezes envolvem movimentos realizados apenas com o peso do próprio corpo e têm o objetivo de tirar o máximo de proveito de um exercício dentro de um curto período de tempo. O que é perfeito para quem vive uma rotina corrida, já que dá para encaixá-lo em qualquer brecha do dia. “Diferentemente de programas para perder gordura, ou ganhar músculos, meu tipo de treino é focado em alcançar um corpo que faça você parecer e se sentir confiante com a sua imagem”, explica a personal, que completa dizendo que tudo o que você precisa para começar é de um espaço do seu tamanho! #PartiuBarrigaChapada!

Como fazer o treino

Veja como fica a sequência dos exercícios: ALONGAMENTO + CIRCUITO 1 (5 MIN) + DESCANSO (30 SEG/1 MIN) + CIRCUITO 2 (5 MIN) + ALONGAMENTO

Repita cada circuito o máximo de vezes que conseguir dentro do tempo estipulado. Durante o treino, não se esqueça de manter a técnica correta dos movimentos – ainda que você esteja tentando executá-los com a maior intensidade possível.

Falando sobre isso

2 comments

  1. andressa tavares

    adorei muito legal!!!

  2. Realmente.. doi pra caramba kkkk
    Me sinto sem forças p levantar quando termino..

Leave a Reply