Adolescente bate com a porta de seu quarto no rosto do pai. Então, ele se vinga de uma forma brilhante!

Hoje em dia, os jovens estão cada vez mais rebeldes e desrespeitadores. Para piorar as coisas, muitos pais não sabem lidar com a rebeldia de seus filhos e não dão os castigos devidos nessas situações. Quando esse adolescente bate com a porta de seu quarto no rosto do pai, sua família combate sua má atitude de uma forma brilhante!

Todos os adolescentes têm as emoções à flor da pele. Isso é algo normal devido às mudanças hormonais e corporais nessa idade. Mas alguns deles passam dos limites, tal como o jovem que vamos ver agora. Ele se achava o chefe de casa, e pensava que já era crescido o suficiente para fazer o que quisesse.

Numa das muitas discussões que teve com seu pai, o adolescente bate com a porta de seu quarto forma rude e interrompendo seu progenitor. Como ele ousou fazer isso bem no rosto de seu pai, a família não deixou a situação ficar impune.

Diante de tal grosseria, o pai decidiu se vingar de uma forma brilhante! O homem resolveu ir numa loja de ferragens para comprar uma serra. E foi para essa invenção maravilhosa que ele usou a ferramenta:

Agora, o jovem não vai poder bater com a porta na cara de ninguém. Bem feita… e o melhor de tudo? Ele tem que esperar até ao próximo Natal para voltar a ter a porta de seu quarto! Vai ser a sua prenda natalina… Até lá, ele vai ter de ficar sem a sua privacidade.

Uma coisa é certa, com certeza ele vai pensar duas vezes antes de desrespeitar seu pai e os restantes membros da família. O que achou do castigo desse adolescente, você faria uma coisa dessas com seus filhos?

Vimos em historiascomvalor.com

Falando sobre isso

Leave a Reply