Amando ser famosa’, diz aluna que viralizou na web após entrevista à TV

Vídeo de menina de 6 anos fez maior sucesso na internet por seu jeito espontâneo.

Um vídeo de uma garotinha de apenas seis anos contando de sua nova escola viralizou na #Internet e tudo foi gravado pela repórter Michelle Sampaio. A estudante conta estar adorando a fama, já que ficou famosa na internet após ter dado uma #entrevista à TV. O vídeo da menina foi parar na internet e em menos de uma semana conseguiu o espetacular número de 1,3 milhão de visualizações. A estudante Raquel bombou na internet com o bordão que é “me sentido adorável”.

Todo mundo veio a ver o vídeo da garotinha e acabou adorando a espontaneidade dela, com apenas seis anos. Ela apesar de ser tão pequena já veio a se tornar famosa nas redes sociais por uma noticia dada sobre o início das aulas à TV Vanguarda.

A repórter Michelle Sampaio fez uma reportagem para mostrar como é o primeiro dia de aula nas escolas estaduais. A repórter vai até Raquel entrevistá-la, e ela começa a contar sobre o seu primeiro dia de aula e sua desenvoltura divertiu muito a repórter.

A menina falou que seu maior sonho era conseguir estudar em uma escola grande, onde as carteiras fossem enfileiradas uma frente a outra. A estudante veio a contar que quando mostraram a escola para ela a reação foi quase de choro, pois amou tudo que foi mostrado

O jeito que Raquel contou tudo veio a surpreender a repórter Michelle, que não conseguiu conter os risos. A repórter falou que o riso foi extremamente natural, ainda comentou que nesses 14 anos de trabalho nunca tinha visto tanta desenvoltura numa entrevista e ainda mas numa menina de apenas seis anos. “Isso foi uma surpresa”, diz Michelle.

A repórter indagou que não imaginaria que o vídeo com sua entrevista pudesse gerar tanta repercussão. Ela comentou que o vídeo veio a tomar uma proporção muito grande, de um modo que ninguém poderia imaginar. Ainda ressalta ter ficado muito feliz com tudo isso, pois apenas postou o vídeo para transmitir como uma criança pode ser feliz com tão pouco, apenas em ir a escola, de poder estudar e ainda ressaltou que a menina é um exemplo e uma graça do jeitinho dela.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*