Amigos caminhavam por um bosque e viram uma árvore imensa. O coração deles derreteu quando viram quem morava lá dentro

Muitas pessoas gostam de caminhar na floresta. A natureza ali é muito diversa e linda. Várias coisas maravilhosas podem acontecer enquanto se está lá. Esta é a história sobre uns amigos que encontraram algo realmente inacreditável durante a caminhada. Eles ficaram muito emocionados e impressionados quando o encontraram.

Shirley Zindler passou algum tempo junto com amigos nas florestas do Condado de Sonoma, Califórnia. Mas de repente eles viram algo que os fez parar. Era um animal pequeno e assustado que estava correndo ao redor de uma árvore grande. Shirley e seus amigos rapidamente entenderam que aquele animal estava abandonado e morava naquela velha árvore. Eles eram as únicas pessoas que podiam salvá-lo.

O animal era uma cachorra pequena e fofa. Aparentemente, ela tinha sido abandonada ali pelos seus antigos tutores. A princípio, a cachorrinha não confiou em Shirley e nos amigos. Quando eles se aproximaram, ela foi mais para o fundo do tronco da árvore.

Shirley cuidou dela e lhe deu o nome de Boo. Agora, a cachorrinha pode confiar novamente nas pessoas, graças à paciência e à bondade de seus novos tutores.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply