Anita,Leandra Leal,Fernanda Lima e Daniela Mercury agitam parada LGBT em São Paulo

Uma grande festa colorida tomou São Paulo neste domingo, com vários artistas de peso colaborando para animar a sempre agitada Parada do Orgulho LGBT na cidade. A popstar Anitta foi uma das celebridades que subiu num dos trios elétricos e embalou a multidão na Avenida Paulista, uma das principais vias da metrópole. A apresentadora e modelo Fernanda Lima, a atriz Leandra Leal e a cantora Daniela Mercury também estavam lá para apoiar a causa.

Muito animada, Leandra desfilou ao lado de transformistas famosas e aproveitou para divulgar seu documentário, “Divinas Divas”, que estreia no próximo dia 22 de junho. Já Daniela Mercury levantou o público com seus sucessos e foi ovacionada ao beijar na boca a sua mulher, Malu Verçosa.

A 21ª edição da Parada LGBT começou às 12h30, com programação de shows até 21h. O tema deste ano é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”. Com 19 trios elétricos, os organizadores esperavam, no início do evento, reunir 3 milhões de pessoas.

Anitta na #ParadaGay21 em São Paulo no Trio da Uber. ???❣ #Anitta @anitta ??

A post shared by Anitta ??? (@fcfamiliaanitter) on

Sucesso em “A força do querer” como Nonato, Silvério Pereira se “montou”, assim como fez seu personagem da TV, e desfilou ao lado de Leandra Leal.

Vimos em extra.globo.com

Falando sobre isso

Leave a Reply