Anitta dá dicas de como seduz na balada e revela que quase não toma fora

Mesmo de namorado novo, Anitta não se censura quando o assunto é sedução. Nesta quarta-feira, dia 16, a cantora vai ao ar em entrevista gravada para o Ferdinando Show, às 22h, no canal Multishow.

– A vantagem de ser solteira é que você pode dar em cima de qualquer bofe, se passar um bofe aqui agora posso dar em cima dele. A desvantagem eu não conheço, brinca Anitta, que explicou fazer a linha difícil apenas se não está na vibe.

Na hora do flerte, a estrela do clipe A Sua Cara, ao lado de Pabllo Vittar, não é de esperar iniciativa. A cantora disse que vai para cima mesmo, dança, fica olhando e não para enquanto não for chamada. Se não acontecer, paciê

ncia. Então quer dizer Anitta também leva fora?

– Raras vezes, mas tem vezes que eles não querem, conta.

A cantora, que recentemente subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil, também disse não se importar com conta bancária dos rapazes.

– Eu prefiro pegar quem não tem nada, eles focam no que têm de fato, não ficam comprando coisas para você achar incrível, explica.

Uma das referências pop no cenário musical brasileiro, Anitta também aproveitou para desabar sobre a rotina que tem levado.

– É difícil eu dormir porque eu faço um monte de coisa, sou minha própria empresária, tem que cantar, tem que sorrir, se alguma coisa acontece tem que aturar essa me*** sorrindo, disse a cantora, que, de acordo com decisão judicial, terá que pagar dois milhões e 800 mil reais para ex-empresária.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply