Ao ver o corpo do filho ser carregado para fora, esta mãe disse algo em meio as lágrimas. Um ano depois, suas palavras se tornaram realidade.

Fevereiro de 2016 levou o pesadelo de um terremoto para Taiwan, matando 115 pessoas e deixando mais de 100 feridos. Esse abalo teve magnitude de 6.4 e derrubou prédios por toda a parte sudeste do país.

No entanto, um casal tragicamente afetado recentemente passou por algo como um renascimento inspirador.

A imagem pode conter: 4 pessoas, árvore e atividades ao ar livre

Naquela noite fatal, a força de resgate carregou o corpo do filho deles de 10 anos para fora dos escombros apenas algumas horas depois do terremoto. O filho deles de 15 anos foi retirado, mas apenas 5 dias depois. A dor de perder seus dois filhos, além do terror de terem sido enterrados vivos pelos escombros, tornou a vida quase insuportável para o casal.

Shu-yi, a mãe, se viu profundamente destroçada, compartilhando fotos de seus filhos e suas lembranças deles no Facebook: “Sem vocês dois, não existe mais felicidade e risadas…”, ela compartilhou. “Eu não quero mais celebrar os feriados comemorativos porque eu não tenho mais motivo para estar feliz…”.

Cuidado, olhar o facebook dela vai partir o seu coração. Dá para ver o quão terrível ela se sentia. Então, ela e o marido tiveram uma ideia.

“Eu sonhei frequentemente com meu filho à noite. Nos meus sonhos, ele se tornou um bebê recém-nascido e eu o carreguei nos braços. Mas eu também sonhei que ele ficava chorando e pedindo ajuda.”

O arrependimento e a saudade foram se transformando em um desejo de ter outro bebê.

Seus amigos e familiares tentaram dissuadi-los porque Shu-yi teve as trompas ligadas nove anos antes. Mas a inseminação artificial ainda era uma possibilidade e eles decidiram tentar.

Até que em junho de 2016 ela ficou grávida. Não foi uma bênção simples: o médico disse a ela durante um exame de rotina que a placenta havia se separado da parede uterina levando a uma menor chance do bebê sobreviver, e até representava risco para a vida de Shu-yi. Ela desabou quando o médico lhe deu a notícia. “Eu perdi dois filhos este ano, nenhuma mãe pode aguentar perder o terceiro. Eu pagaria qualquer preço para este bebê sobreviver.”

Então, em dezembro, ela foi levada às pressas para o hospital com um sangramento. Shu-yi teve uma pré-eclampsia, mas depois de dois dias de diálise e outros tratamentos, ela sobreviveu. Os médicos realizaram uma cesariana de emergência e trouxeram ao mundo uma saudável garotinha. O marido dela não conseguiu conter as lágrimas, escrevendo isto no Facebook de seu filho morto: “Tua irmã chegou à salvo.”

A garotinha vai com certeza ser abençoada o tempo todo por seus irmãos. Que presente especial ela é. Para Shu-yi e seu marido, a nova bebê deles significa não só uma nova vida e uma nova alegria, mas uma maneira deles se recuperarem por terem perdido seus filhos, a maternidade/paternidade e a família.

Depois de perderem dois filhos, esta família ganhou uma nova vida e esperança. É difícil imaginar a dor que eles sentem, mas eles foram muito fortes! Acreditamos que os dois filhos do casal, agora no céu, também estão felizes por seus pais e irmã.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply