Aos 4 meses de gestação, Kelly Key mostra corpo com nova forma: “celulites e estrias”

#BomDia ??

A photo posted by Kelly Key (@oficialkellykey) on

Grávida pela terceira vez, a cantora Kelly Key mostrou a barriguinha em uma foto de short e top tirada durante as férias em Portugal. Aos quatro meses de gestação, ela relatou o que mudou em seu físico desde que passou a esperar o pequeno Artur, destacando principalmente as celulites e estrias mais evidentes. “O corpo começa a ganhar uma nova forma. Celulite sim, gordurinhas localizadas, as estrias das outras duas gravidezes, com o crescimento da barriga, se tornam mais visíveis, massa muscular diminus”, escreveu.

 

Apesar de falar na legenda sobre as mudanças no corpo causadas pela gravidez, a foto mostra Kelly em plena forma aos 4 meses de gestação. Nos comentários, muitos seguidores aproveitaram para elogiar a cantora e dizer que o corpo está perfeito.

Depois de citar os “defeitos” no corpo (que, sabemos, não são defeitos), a famosa não reclamou dos efeitos da gestação. Pelo contrário, garantiu que cada mudança vale a pena pelo terceiro filho. “(…) A beleza deste momento é muito maior e única! Essas mudanças são pequenos detalhes. ‘Preço’ barato que se paga pela maternidade”.

Corpo antes e durante a gestação

Gravidez de Kelly Key

A gravidez não foi planejada e aconteceu devido a um erro de cálculo. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube Kelly disse que havia parado de tomar anticoncepcional e vinha se programando para engravidar futuramente, mas acabou acontecendo antes do esperado.

Por recomendação médica, ela precisou ganhar peso para ser mais saudável na gestação, pois estava em um projeto fitness e com as taxas de gordura muito baixas;

#4ºMês #2ºTrimestre #Artur ??☀️? Sim… Minha barriga cresceu muito! Já na gravidez da Suzanna e do Vitor foi o mesmo… Viviam me perguntando se eram gêmeos ?? Obaaaaa! Pq vou fazer lindas fotos aqui em Portugal ❤️?? Minha terra linda! #panteãonacional

A photo posted by Kelly Key (@oficialkellykey) on

 

Sexo do Bebê

Todos os momentos da gestação de Kelly Key estão sendo compartilhados por ela nas redes sociais. Foi através do Instagram que os fãs souberam que o bebê que espera é um menino. Ao lado do marido Mico Freitas e dos dois filhos, Suzana e Jaime Vitor, ela divulgou que o filho irá se chamar Artur

 

O sexo do bebê foi revelado em um chá revelação. “Quero muito que vocês descubram o sexo do meu bebê como eu descobri, sentir a emoção que eu senti”, disse.

Vimos em vix

 

 

Falando sobre isso

Leave a Reply