Aos 89 anos esta idosa impressiona qualquer um com o que ela consegue fazer. Os planos dela para o futuro me deixaram boquiaberto!

Alla Illyinichna Levushkina é uma daquelas pessoas que provam que a idade é só um número. Esta russa de 89 anos é considerada a cirurgiã mais velha do mundo.

Ela trabalha no hospital Ryazan City, perto de Moscou, Rússia, e realiza cerca de quatro cirurgias todos os dias.

Alla não pensa em se aposentar e nem mesmo em diminuir seu ritmo, ainda que esteja prestes a completar 90 anos. Além do trabalho diário, Alla ainda cuida de um sobrinho deficiente e oito gatos em seu apartamento.

Depois de 67 anos de profissão e mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos realizados, Alla não tem intenção de parar tão cedo. Muito pelo contrário: ela segue animada em cumprir essa que é a sua vocação e verdadeira razão de sua existência.

“Ser médica não é uma profissão, mas um estilo de vida”, ela diz.

É claro que todos querem saber qual é o segredo dessa idosa cheia de energia, mas ela parece não ter uma fórmula da longevidade: “Eu só como de tudo, dou muitas risadas e choro bastante ao me lembrar do meu passado.”

Essa mulher é mesmo uma força da natureza e um exemplo para todos! O sorriso dela é contagiante!

Quando estiver se sentindo cansado, ou pensando que trabalha demais, ou mesmo quando estiver se sentindo velho para realizar determinada tarefa, lembre-se de Alla! Nós desejamos que ela continue com toda essa energia e boa disposição por muitos anos!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply