Apartamento de Heath Ledger era um “santuário” do Coringa, diz site

Se tem algo que os fãs de filmes de super heróis concordam em peso é que a atuação de Heath Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas foi impecável. E muitos acreditam que a morte do ator, que aconteceu em 2008, foi por causa de sua entrega para interpretar o vilão. E uma nova revelação perturbadora fortalece esta ideia.

De acordo com um artigo do site Page Six, uma fonte secreta afirma que a polícia encontrou no apartamento de Ledger diversos objetos que faziam menção ao Coringa, como livros, quadrinhos e estátuas de palhaços.

Também foram encontradas diversas gravações nas quais o ator praticava a voz do Coringa. Isto confirma o fato de que o Ledger passava dias trancado sozinho em seu apartamento justamente para desenvolver os maneirismos do principal vilão do Batman.

“Ele estava estudando as origens dos palhaços e os Coringas anteriores, como Jack Nicholson e Cesar Romero, que foi o primeiro Coringa na televisão. Ele queria que seu papel fosse diferente dos outros, e estava até praticando para que sua voz fosse diferente”, disse a fonte do artigo.

O texto também afirma que Ledger era perfeccionista até mesmo com a organização dos objetos, que eram separados por finalidade, e que o apartamento estava impecavelmente limpo. “Ele era um perfeccionista que tinha muito respeito pelo personagem. Todas aquelas coisas estavam bem arrumadas. Ele se importava muito com isso”, garantiu a fonte.

Heath Ledger foi encontrado inconsciente em seu apartamento por sua camareira, no dia 22 de janeiro de 2008. A equipe médica tentou reanimar o ator, mas ele foi declarado morto pouco tempo depois. A causa de sua morte foi uma overdose de medicamentos prescritos, como analgésicos, antidepressivos e pílulas para dormir.

Sua atuação em Batman: O Cavaleiro das Trevas, foi tão elogiada e aclamada pelo público e crítica que lhe rendeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply