Aplique tomates no seu rosto e veja a mágica acontecer em minutos. Esse é o segredo…

Nós sempre queremos uma pele limpa e isso significa que muitas pessoas investem em produtos químicos para fazer isso acontecer.

Mas, precisamos considerar que existem remédios naturais que podem ser mais eficientes e com menos efeitos negativos. Hoje em dia, cada vez mais pessoas estão vendo que existem formas mais orgânicas e naturais para resolver os problemas. E assim, os remédios caseiros estão ficando cada vez mais populares.

Quando se trata de proteger e cuidar da pele, não procure nada além de tomates. Aqui estão 5 formas em que os tomates poderão resolver até os seus maiores problemas de pele.

1. Use tomates e mel para ter uma pele mais macia

Misture duas colheres de suco de tomate e duas colheres de mel. Misture tudo e aplique no seu rosto. Deixe agir por cerca de 10 minutos e enxágue. Para uma pele mais clara e brilhante, faça isso um dia sim e dia não.

1-apply_tomatoes_to_your_fa

Coloque duas colheres de açúcar em uma bacia. Então corte um tomate na metade e coloque uma metade na bacia do açúcar. Depois de alguns minutos, remova esse tomate e esfregue gentilmente na face. Isso age como um perfeito esfoliante natural.

2. Pele oleosa? Experimente tomates e pepino

Você não aguenta mais lidar com pele oleosa? Eis um ótimo remédio. Misture duas colheres de suco de tomate e duas colheres de suco de pepino. Aplique a mistura generosamente no seu rosto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Para melhores resultados, faça isso duas vezes por semana. Pode levar até três semanas para começar a ver os resultados.

3. Combata a acne com tomates

2-apply_tomatoes_to_your_fa

A vitamina A e C encontradas no tomate faz dele o melhor remédio caseiro para acnes. Corte um tomate em dois. Pegue uma metade e passe-a no seu rosto massageando-o gentilmente. Quando você acabar com essa parte, faça o mesmo com a segunda metade. Outra alternativa é fazer o suco de tomate e aplicá-lo no rosto. Enxágue depois de 10 minutos. Faça isso três vezes por semana por duas semanas e você verá os resultados.

4. Tomates e limão para poros abertos

Para tratar poros abertos, mistures duas colheres de tomates e duas colheres de suco de limão. Usando um cotonete, aplique a mistura no seu rosto em movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos e então remova com água fria. Isso pode ser feito três vezes por semana.

5. Pegou muito sol? Tente tomates e iogurte

Se você acha que tomou sol demais e você gostaria de estabilizar a sua pele, então experimente isso. Pegue um tomate fresco e meio copo de iogurte. Misture para formar uma pasta fina e aplique-a na área afetada. Deixe agir por cerca de 15 minutos.

3-apply_tomatoes_to_your_fa

Vimos em perfeito.guru

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos ,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply