Após 12 anos em coma, ele voltou à vida para contar tudo o que aconteceu!

Por 12 longos anos, Martin Pistorius ficou preso dentro de seu próprio corpo. Todos ao redor pensaram que ele estava inconsciente e não podia ver ou ouvir nada. No entanto, Martin finalmente conseguiu dizer o que estava realmente acontecendo. Quando você imaginar-se em seu lugar, sentirá muito desconfortável ..

Martin viu, ouviu e entendeu tudo, mas não poderia dar um sinal sobre isso. Ele não podia falar ou se mover. Agora, quando você olha para Martin, mal pode acreditar que ele teve que sobreviver a algo como isto.

Ele tinha 12 anos de idade e era completamente saudável.

2

Martin vivia na África do Sul. Um dia, ele voltou para casa da escola e disse que estava passando mal.

3

Martin estava se sentindo cada vez pior. Perdeu a fala e seus músculos troaram-se fracos, impedindo-o de andar.

4

Os médicos chegaram à conclusão de que se trata de uma nova doença degenerativa. Disseram aos pais de Martin que o menino perdeu a conexão com o mundo ao seu redor completamente e não entendia nada do que estava acontecendo.

5

Mas estavam enganados!

6

Martin disse que ficou consciente por todos esses anos, mas ninguém sabia sobre isso.

Assim é a aparência de Martin hoje. Pode falar com a ajuda de computador, que verbaliza tudo o que ele digita.

7

Disse que viu e ouviu muitas coisas, mas ninguém percebia, como se ele fosse um fantasma. Uma vez ouviu sua mãe dizer, em desespero, que teria sido melhor se ele tivesse morrido.

Eu não tinha ideia de que ele ouviu isso. Eu sinto muito, eu disse isso!” — disse a mãe de Martin, magoada.

8

Martin disse que era muito doloroso para ele ouvir isso, mas que entendeu o por que de sua mãe ter dito. Sabia que ela achava-se uma mãe ruim por não conseguir lidar com a situação. Foi muito difícil para ele, porque não podia dizer que era uma boa mãe e fez tudo bem.

Martin vivia em casa com os pais, mas às vezes ele foi levado para centros de tratamento onde foi torturado. Mas, de acordo com as palavras de Martin, havia mais médicos bons do que ruins. Um deles notou uma luz da vida em seus olhos. Percebeu que ele estava lá e entendia tudo.

9

Gradualmente, Martin aprendeu a se comunicar. Com esforços titânicos, conseguiu controlar seu corpo novamente. Ele se formou na faculdade e tem habilitação para dirigir um carro especialmente adaptado.

10

Em 2008, ele se encantou com uma amiga de sua irmã, Joanna. Em 2009, eles se casaram.

11

Martin encoraja a tratarmos uns aos outros com bondade, respeito e simpatia. Você nunca deve subestimar o poder da mente, a importância do amor e da crença. Você não deve deixar de sonhar.

12

Vale a pena ouvir suas palavras e sua história de vida inspira a nunca desistir, não importa o quê!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply