Após 40 anos, Sr. Barriga revela segredo do episódio de Acapulco de Chaves

O ator Edgar Vivar é um dos atores mais queridos do mundo. O humorista ficou bastante conhecido depois de participar da série “Chaves”, ele interpretou o personagem ” Senhor Barriga” exibido a décadas atrás pelo SBT. Quarenta anos se passaram depois da exibição de um dos principais episódios da série, e agora Edgar resolveu revelar um dos seus segredos.

Ele revelou que uma das cenas mais engraçadas da atração, quando Dona Clotilde a “Bruxa do 71” cai na piscina, na verdade não foi feita por ela, e sim por Dona Florinda.  Essa revelação de Edgar, foi feita durante uma gravação nessa quinta-feira (4), para o programa de Danilo Gentili, The Noite.

“Era a Dona Florinda fantasiada como a Bruxa do 71 porque a Bruxa não sabia nadar”, revelou o “Senhor Barriga” na entrevista feita por Danilo Gentili. Segundo o ator, havia uma diferença nas numerações de figurino das atrizes, por esse motivo, quando Dona Florinda Cai na piscina de um famoso hotel, na cidade de Acapulco, os seus sapatos são de seus pés durante a gravação da cena. Já um caõzinho que aparece na gravação apareceu sem querer mesmo.

O humorista ainda revelou outro segredo, o bigode que seu personagem usava não era de verdade. Segundo o humorista, para que seu bigode ficasse fixado no seu rosto, era necessário colar com éter e isso deixava um cheiro insuportável e gosto horrível na boca. De todo o elenco, Edgar é um dos mais bem de saúde, participando diariamente de programas de TV.

Vimos em zipbr.com

Falando sobre isso

Leave a Reply