Após descobrir que sua avó tem pouco tempo de vida, esse adolescente fez algo incrível

É tão bonito observar as relações entre netos e avós. Infelizmente, como sabemos, idosos muitas vezes sofrem de diversos problemas de saúde e com este adolescente não foi diferente:

Ele ficou sabendo que sua avó tinha apenas alguns meses de vida — ela sofria de câncer. Após a horrível notícia, ele fazer algo antes de vê-la partir.

Stephen Vigil levou sua avó de 92 anos, Julia Jarman, como sua acompanhante ao baile de formatura do colégio Stafford na cidade de Fredericksburg nos EUA. Ele planejou esta surpresa com antecedência.

Primeiro, ele conseguiu uma aprovação especial do diretor da escola e, depois de explicar a situação, todos na escola o apoiaram. Normalmente, os alunos não têm permissão para trazer acompanhantes com mais de 20 anos.

Julia nunca tinha ido a um baile de formatura antes. Para uma senhorinha idosa, aquele era um grande acontecimento! Ela usava um vestido azul que combinava com o colete e a gravata de Stephen, e também recebeu uma coroa de prata do diretor da escola. Julia estava radiante no baile. Basta ver o quão feliz ela estava!

Ela tem apenas alguns meses de vida, mas seu neto fez deste momento o mais precioso em sua vida. Esta dedicação é muito tocante e inspiradora!

Vimos em comcafe.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply