Após engordar muito na gravidez, mãe seca 40 kg e exibe barriga real, flacidez e estrias

Tentar voltar à antiga forma e perder peso após a gravidez é uma realidade para a maioria das mulheres que já tiveram filhos. Mas o processo muitas vezes é lento e nem sempre o resultado é o esperado. Para mostrar o corpo real após a perda de peso, uma americana resolveu compartilhar fotos em seu perfil do Instagram, que já tem mais de 100 mil seguidores.

Emagrecer depois da gravidez

Rachel Graham, 24 anos, mãe de dois filhos, mudou sua rotina radicalmente para conseguir eliminar 40 quilos. Ainda assim, se sentia desconfortável com o excesso de pele. Em entrevista à revista People, ela explicou que a ideia de publicar as fotos foi uma forma de fazer com que se sentisse mais comprometida com o emagrecimento e fez também com que se aceitasse melhor.

Com isso, ela passou a mostrar, sem medo algum, a flacidez, estrias e todas as marcas que exibe em seu corpo. Tudo com muita naturalidade, ajudando outras mães a aceitarem seus corpos depois da gestação.

Segundo ela, o objetivo de mostrar essa realidade é ser honesta em relação a todos os aspectos da mudança, o lado bom e o ruim, todas as inseguranças. “Meu excesso de pele é uma insegurança minha e estava nervosa por me mostrar assim, para todo mundo ver. Mas estou aprendendo a amar este corpo. Meu excesso de pele é minha realidade”, disse.

Cardápio da dieta: o que ela come?

Em seu cardápio para emagrecer, receitas, dando preferência à itens como arroz integral e carne de frango preparada de diferentes formas: grelhado, com quinoa, como almôndegas ou usado no recheio de panquecas. E sempre muitas folhas verdes. Uma de suas dicas é usar molho de iogurte grego, alternativa mais saudável para substituir o creme de leite. No café da manhã, ovos com presunto e um toque de pimenta – ingrediente termogênico – com batata-doce feita na fritadeira elétrica, sem gordura.

E ela não deixa de falar dos deslizes que comete eventualmente, sempre de forma muito sincera. “Não sou perfeita. Comi uma tonelada nos últimos dias de férias, mas a boa notícia é que aprendi a não deixar que um par de dias de folga de desvie do estilo de vida saudável. Em minhas tentativas passadas de perder peso eu ficava alguns dias fora da dieta e isso fazia com que recuperasse o peso. Não mais”, disse na legenda de uma das fotos.

Antes e depois da barriga e do corpo

During vs during. I was already down 40ish pounds on the left from my "high weight", but still a noteworthy comparison. That leg difference blows my mind! It's hard to tell in the picture but the shorts were skin tight before.. I didn't wear them then, I just put them on for the picture (in hopes to use it as a comparison later) and now if I walk with them on they fall off.. So I can't wear them now either haha.

A photo posted by My Weightloss Journey! (@losinggravity) on

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply