Após notícia de demissão, Flavia Freire publica mensagem

A jornalista Flavia Freire pediu demissão da Rede Globo. Em e-mail enviado aos colegas de redação na manhã de quarta (8), a apresentadora comunicou que está deixando a emissora, após 19 anos de casa, para ir morar em Portugal com o marido e o filho — e, nesta quinta (9), a profissional publicou um desabafo em seu perfil pessoal no Instagram.

A jornalista de 42 anos de idade falou sobre a despedida da Rede Globo: “Obrigada a todos pelas manifestações de carinho”

“Me nutre de amor, me enche de orgulho, me atura, me diverte, me põe nos eixos quando é preciso, me encanta, me mostra o verdadeiro sentido da vida e me faz querer voltar correndo para casa todos os dias. Minha família linda: o motivo de tudo!“, começa a jornalista na mensagem, que acompanha uma foto da profissional de 42 anos com o marido e o filho.

Na sequência, ela explica o por que do pedido de demissão, deixando claro que a ideia foi motivada pela família: “O motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas e realizações para começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiamo. Mas com mais maturidade, confiança e coragem. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho“, disse. Confira:

Me nutre de amor, me enche de orgulho, me atura, me diverte, me põe nos eixos quando é preciso, me encanta, me mostra o verdadeiro sentido da vida e me faz querer voltar correndo pra casa todos os dias… Minha família linda: O motivo de tudo! O motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas e realizações pra começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiasmo. Mas com mais maturidade, confiança e coragem. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Estamos radiantes! Não vou sumir. Continuarei por aqui. A partir de agora com um novo começo e novas histórias. Um beijo no coração de cada um de vocês. Me aguardem!!!!!

Nos comentários, os fãs de Flavia Freire apoiaram a decisão e desejaram felicidades: “Flavinha, você merece toda essa renovação que a vida está proporcionando. Vai ser libertador, tenho certeza. Muito amor para sua linda família“, desejou uma internauta. “Que Deus te abençoe nesta nova fase, você é uma excelente profissional e vai fazer muita falta“, disse outra seguidora.

De acordo com o site Notícias da TV, Flavia perdeu espaço na Rede Globo após voltar de licença-maternidade, em abril de 2016. Seu contrato com a emissora venceria em abril de 2017, e a casa já tinha sinalizado que não renovaria o contrato — de acordo com a publicação, a jornalista se antecipou.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*