Após perder mais de 40 kg, Simone Gutierrez sensualiza de biquíni

Sem recorrer a cirurgias, a atriz Simone Guitierrez emagreceu cerca de 42 quilos apenas mudando a dieta e surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma imagem em que aparece de biquíni, sensualizando na piscina. “Caraca por que tão branquela?”, brincou ela na legenda do post da rede social, que recebeu diversos elogios dos seguidores.

Simone Guitierrez, que já chegou a pesar mais de 100 kg, revelou que demorou para chegar na sua forma atual. “Descobri que tinha dois cistos na tireoide. Ou emagrecia ou operava. Por também ser cantora, morria de medo de operar e ter problemas na voz. Como não tinha pressa de emagrecer, fui devagar. Eliminei uns 3 ou 4 quilos a cada mês. Tem gente que acha que fiz a bariátrica, acredita? Mas não fiz, não. Fiquei um ano e meio em dieta para chegar ao meu peso atual”, contou ela em recente entrevista ao “Ego”.

Simone Guitierrez, que se juntou recentemente à atriz Anna Lima para comercializar uma linha de comidas ultracongeladas com pratos baseados na dieta de reeducação alimentar que ela seguiu, revelou que não perdeu peso por uma questão de estética, mas sim de saúde. “Sempre me curti e fui feliz com o que via no espelho. Nunca tive problema de autoestima ou para arrumar namorado, por exemplo. Nós não somos só um corpo”, explicou a atriz ao “Ego”.

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply