Após tratamento, meninas recriam foto de quando lutavam contra câncer

Hoje as três estão em remissão e tem uma vida saudável como das outras crianças.

Em abril de 2014, três menininhas que lutavam contra tipos de câncer raros se uniram para tirar uma foto emocionante que fez grande sucesso na internet. Hoje, as três terminaram seus tratamentos e estão em remissão, para celebrar, elas se encontraram novamente para uma outra foto.

As estrelas da imagem, Rheann Franklin, 8 anos, Ainsley Peters, 6 anos, e Rylie Hughey, 5 anos, tornaram-se grandes amigas durante o tratamento de seus respectivos cânceres.

Atualmente, Ainsley, no lado esquerdo da foto, não faz mais quimioterapia e está em remissão, recebendo sangue mensalmente para garantir que a doença não volte.

Já Rheann, no centro da imagem, perdeu o cabelo por causa da quimioterapia e ficou com os olhos um pouco baixos devido ao, agora erradicado, tumor no cérebro. Porém, ela está saudável e vivendo a vida ao máximo. “A boa notícia é que ela é uma menina feliz de 8 anos com uma vida muito ativa. Ela adora andar de bicicleta e brincar com os amigos da escola e as irmãs”, disse a fotógrafa Lora Scantling, responsável tanto pela imagem de 2014 como a atual, em entrevista ao Today.com.

Rylie, do lado direito, também está em remissão e só vai ao hospital para fazer check-ups de três em três meses. Ela já até voltou a praticar esportes e a dançar.

A fotógrafa Lora explicou que nesta nova imagem ela decidiu incluir o retrato de 2014 para mostrar o quanto as meninas mudaram. “A relação que elas têm é incrível, é algo muito puro. E elas entendem que sua foto foi vista por todo o mundo e que ajudou na maior conscientização sobre o câncer infantil”, disse Lora.

Vimos em minhavida.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply