Após vexame, Zezé di Camargo descobre algo grave e pode abandonar carreira

O cantor Zezé Di Camargo está passando realmente por um motivo de vida difícil. Neste final de semana, ele já havia provocado polêmica durante um show no qual ele perdeu a voz. Muitas pessoas que pagaram pelo ingresso reclamaram que Zezé já não era o mesmo de antes.
O irmão de Luciano Estava desafinando bastante na apresentação e os fãs sabendo que ele já teve problemas com a voz no passado ficaram realmente muito preocupados.
Nesta terça-feira, 08, o site movimento Country publicou uma matéria na qual diz que Zezé pode novamente passar por uma cirurgia de correção no cisto congênito nas cordas vocais.
Isso tudo foi revelado após o show da dupla sertaneja mais conhecida do país virar uma enorme catástrofe. A apresentação que aconteceu na cidade de Olinda virou notícia no país inteiro. Alguns dos seguidores de Zezé o defenderam dizendo que ele poderia até gritar que todos estarão lá para ajudar ele nesse momento complicado. É bom lembrar que Zezé passou em 2008 por uma cirurgia bastante complicada. Ele dissolveu o líquido que estava no cisto encontrado na sua corda vocal e deu o que falar.
Segundo o site movimento Country, é realmente muito grande esse risco. Isso pode comprometer muito uma das vozes mais alegres e comoventes, além de marcantes da #Música popular brasileira. Nessa semana,  Zezé também virou notícia por conta de um barraco em sua família. Ele disse que a sua filha,  Wanessa tinha realmente batido em sua atual esposa, Graciele. Na mensagem publicada em seu Instagram, Zezé falou que a filha foi covarde ao bater em Graciele,que estava de costas na casa de amigos. Zilu, que é a ex-esposa do sertanejo, Decidiu ir  nas redes sociais para defender a filha. Ela disse que o ex é um bêbado e que ele é uma pessoa muito suja por falar mal da própria filha.
Vimos em paposincero.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply