App de namoro encontra par perfeito com ajuda de “cupidos” humanos

Lançado hoje (01/11) no Brasil, o aplicativo Once aposta em pessoas — não, nada de algoritmos — para encontrar a melhor combinação para você.

Hitch, o conselheiro amoroso, pode existir, sim – e estar bem mais perto do que você imagina. O aplicativo de relacionamento Once chega hoje (01/11) ao Brasil e, em vez de usar algoritmos para determinar nossos gostos e comportamentos e cruzar com os de outras pessoas, contará com o bom e velho ser humano.

É isso mesmo: já existem mais de 42 cupidos profissionais ao redor do mundo e seis deles estão sendo treinados aqui no Brasil. São essas pessoas que vão analisar os perfis que combinam entre si, levando em consideração gostos, amigos em comum, localização, educação, ocupação, altura, religião, e outros detalhes, como o significado de uma tatuagem.

Reprodução / Once

Reprodução / Once

O aplicativo já está disponível para iOS e Android – neste último, os downloads já ultrapassam 50 mil! – e é bem simples de usar: basta responder a um questionário e fornecer uma foto que o aplicativo sugerirá um match perfeito por dia, sempre às 12h. Depois disso, você terá 24 horas para iniciar a conversa com o paquera.

Ah, e vale lembrar: é gratuito e a empresa se compromete a não deixar que nenhum amigo em comum do Facebook saiba que você está cadastrada. Não, você não corre o risco de encontrar o chefe por lá. Ufa!

Vimos em http://mdemulher.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply