Aqui estão 15 fotos de arrepiar até os ossos acompanhadas de histórias ainda mais aterrorizantes

A melhor e a pior coisa de uma câmera é que ela captura um momento no tempo para sempre.

A melhor e a pior coisa de uma câmera é que ela captura um momento no tempo para sempre. Se é um evento feliz, a imagem pode ser maravilhosa; se é triste ou assustador, a história que a imagem conta é muito diferente.

Cada uma dessas fotografias é assustadora o suficiente por si só, retratando algo obviamente terrível, mas só quando você descobre as histórias por trás delas você percebe o quão terríveis elas são.

1. Esta foto recolhida na União Soviética durante uma fome severa mostra um par de siberianos que vendiam partes de corpos. O fotógrafo reivindicou que esses eram pedaços dos próprios filhos. A fome leva as pessoas a tomarem ações drásticas, mas isso é simplesmente doentio.

2. Maria de Hoya sofria de tuberculose e faleceu aos 21 anos de idade. Durante sua doença, seu médico Carl Tanzler se apaixonou por ela, e depois que ela morreu, ele manteve seu corpo mumificado, cobrindo-o com uma máscara horrível. Ele manteve o cadáver por sete anos antes de ser finalmente preso por roubo e necrofilia.

3. Em 2015, um homem mascarado, vestido como Darth Vader, entrou em uma escola sueca com uma espada, e alguns estudantes, acreditando que seria algum tipo de piada, posaram com ele para fotos. Depois de tiradas as fotos, no entanto, ele usou sua espada para matar duas pessoas e ferir várias outras.

4. Em 1948, em Chicago, Lucille Chalifoux e seu marido realmente venderam seus quatro filhos como trabalhadores agrícolas e usaram o dinheiro para começar uma nova vida. Embora muitos afirmam que esta foto foi encenada, as crianças foram, no entanto, separadas, enviadas a outras famílias, e nenhuma delas foi vista novamente até 2013.

5. Em 1985, Omayra foi aprisionada sob detritos de um deslizamento de terra causado por uma erupção vulcânica em seu país de origem, Colômbia. Ela passou 60 horas esperando que alguém viesse com o equipamento capaz de mover os detritos que a mantinham parcialmente submersa, mas infelizmente morreu esperando por ajuda, confortada por sua família desesperada e desamparada.

6. Durante uma exibição do “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em 2012, James Holmes entrou no cinema Aurora, no Colorado, e disparou contra a plateia. Mais tarde, ele disse às autoridades que seu apartamento estava equipado com explosivos que iriam explodir se alguém entrasse. Felizmente, o esquadrão antibombas conseguiu neutralizar a ameaça e capturar este homem doente.

7. Em 1947, a família de Thomas saiu para um piquenique perto da represa de Hansen, em Los Angeles, mas as crianças, Patrícia e Raymond, desapareceram. Uma enorme equipe de busca partiu para encontrá-los, e esta foto captura a reação da Sra. Thomas ao ver o corpo afogado de sua filha. Seu filho seria encontrado morto logo depois.

8. Esta foto mostra um trabalhador do Congo Belga olhando fixamente as mãos e os pés cortados de sua filha de 5 anos, que foi morta porque não cumpriu sua quota para o dia. O retrato nos serve como um lembrete da brutalidade no coração do colonialismo.

9. Esta fotografia icônica é conhecida como o “O último judeu de Vinnytsia” e mostra um homem judaico que será executado na cidade ucraniana do terceiro e último massacre de Vinnytsia, após os Nazis invadirem e dominarem a cidade. Esta foto foi encontrada após a guerra no diário de um soldado: uma lembrança de seu tempo na Schutzstaffel.

10. O assassino em série, Harvey Glatman, se apresentava como um fotógrafo e prometia fama às jovens modelos, para atraí-las a sua casa, onde mais tarde as estupraria e assassinaria, tirando fotos o tempo todo. Esta foto mostra uma das mulheres, Judith Dull, que foi sua primeira vítima em 1957.

11. A maioria das pessoas já ouviu falar da história do carismático líder espiritual Jim Jones, que acumulou uma enorme quantidade de fiéis e mais tarde instigou um suicídio em massa em seu complexo em Jonestown, mas poucos sabiam sobre o tamanho da devastação que foi causada. Imagens como esta mostram o tamanho da barbárie.

12. Durante a década de 1960, Edward Paisnel, um cidadão da Ilha do Canal de Jersey, costumava usar uma máscara de borracha para invadir a casa das pessoas e estuprar e torturar mulheres e crianças. Essas imagens eram a única evidência que a polícia tinha, até que ele finalmente foi pego com sua máscara e arame farpado durante uma parada de trânsito rotineira em 1971.

13. Blanche Monnier planejava casar-se com um homem que sua mãe não gostava, e quando ela desapareceu, a maioria das pessoas supôs que ela teria fugido com ele. No entanto, 25 anos depois, alguém avisou a polícia de que sua mãe estava mantendo-a como refém e, quando entraram na casa, encontraram Blanche presa e morrendo de fome no sótão.

14. Depois que Tereska foi resgatada de um campo de concentração na Polônia, os psicólogos que a monitoravam pediram-lhe para desenhar um retrato de seu antigo “lar”. Ao contrário de outras crianças, que simplesmente desenhavam a si mesmas e suas famílias antes da guerra, Tereska rabiscava linhas aleatórias: um vazio deixado onde a casa costumava ser.

15. De acordo com uma lenda popular em Odessa, na Ucrânia, uma mulher se perdeu nas catacumbas sob a cidade depois de passar por lá a véspera de ano novo de 2005, bebendo com seus amigos. Ela nunca foi encontrada até que outro grupo de adolescentes supostamente tropeçou em seu corpo e tiraram esta foto, que tem circulado amplamente na internet.

As imagens em si são assustadoras o suficiente, mas saber a história por trás delas é ainda pior.

Compartilhe estas histórias assustadoras com seus amigos!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply