Aqui estão todas as coisas que as mulheres devem saber sobre as suas partes intimas!

Toda mulher com vida intima com seu parceiro ou não, irá enfrentar algum tipo de problema com seu órgão intimo, por isso os cuidados devem ser sempre atualizados.
Toda mulher deveria conhecer bem seu órgão, para quando tiver algum problema reconhecer e tratar o quanto antes.
Aqui a mulher poderá conferir algumas dicas importantes relacionadas a ginecologia sobre mal cheiros e cheiros, coceiras e os vários corrimentos,
Falando do cheiro, é algo que acontece com toda mulher, pois elas eliminam secreções através do órgão genital, e isso é um processo totalmente normal da natureza da mulher, isso faz com que o seu órgão fique sempre livre de sujeiras e bactérias.
Começa a ser preocupante quando a mulher elimina secreções escuras e com mal cheiro, isso é um indicativo de que algo está fora da ordem do ph da vagina, mas lembre-se que a cor escura e com odor após a menstruação é normal, mas passado esse período o órgão da mulher tem que voltar ao normal.
Um outro indicativo de infecções é a coceira forte, algumas mulheres chegam a se machucar com o ato de se coçar, isso significa que ela está com infecções e precisa ser tratada.

2

Uma recomendação é que a mulher evite dar duchas na região, e o uso prolongado de absorventes que abafa muito a região.
Outros fatores podem acabar em mal cheiro, como a transpiração em excesso, urina e excesso de peso, pois as dobrinhas causam mal cheiro.
Se a mulher tiver com coceira deve-se procurar um médico da área o quanto antes, pois a tendencia é piorar e o incomodo é muito grande, pois não adianta lavar, nesses casos somente dosagens de antibióticos podem curar.

3

4

5

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply