As 10 coisas mais estranhas que os pescadores encontraram no mar

Você fica preocupado com as coisas que acontecem durante a noite? E quanto às coisas que colidem no mar durante a noite sem nenhuma explicação possível para dita colisão? E se isso acontecesse quando você está a quilômetros de distância de qualquer forma de ajuda? Boa sorte lutando contra esses alienígenas.

1. Um pescador descobriu um corpo, depois o mesmo corpo desapareceu.

Dois ávidos pescadores despertaram no meio da noite para preparar o equipamento para uma pesca matutina. Ambos estavam no lado de estibordo quando ouviram um barulho. Eles correram para ver o que era e encontraram uma mulher flutuando na água. Depois de algumas tentativas malsucedidas de trazê-la ao barco, um dos homens foi pegar uma vara de pescar e o outro foi chamar a guarda costeira. Isso demorou apenas cerca de 20 segundos, e nesse tempo, a mulher desapareceu. Como os dois homens estavam longe da terra, eles não podiam explicar de onde a mulher tinha vindo nem para onde ela foi depois que desapareceu.

2. Um coro de águas-vivas acende o mar durante uma tempestade.


Um marinheiro observou quão calmo o mar estava fora da costa de Okinawa, no Japão, durante uma tempestade. Durante alguns relâmpagos repetitivos o homem observou algumas águas-vivas iluminando-se por toda parte e afirmou que a água “literalmente parecia que brilhava roxo e vermelho naquela noite”.

3. Um iate recebe um visitante inesperado às 5 horas da manhã.

No início da manhã, os passageiros a bordo de um iate de pesca começaram a ouvir um estranho som a cerca de dez quilômetros de distância. O som foi ficando cada vez mais alto até que um veado nadou até o barco, o que não fez sentido para os passageiros porque o bar estava muito distante da terra firme.

4. Suicídio em alto mar.

Nunca é bom testemunhar um suicídio, mas há algo ainda mais assustador em relação a isso que acontece no meio mar. Um homem se enforcou dentro de um barco a aproximadamente cinco milhas de distancia da praia, e quando alguns marinheiros passaram por perto, observaram o homem morto e enforcado.

5. Luzes estranhas e não identificadas sob a água.

Um membro da guarda costeira recentemente designado a um navio diz ter visto uma luz azul desconhecida debaixo da superfície da água. Ele verificou os diários e notou que a cada poucas semanas havia observações semelhantes de luzes no horizonte ou debaixo da água, com cores variáveis ​​que não podiam ser contabilizadas.

6. Encontros de grande variedade aquática.

Durante uma série de ondas altas, um marinheiro testemunhou uma visão incrível. Quando uma onda se erguia acima dele, ele podia ver o sol no fundo atravessando a onda e revelando uma grande baleia dentro dela.

7. Um homem foi deixado para ser morto durante a guerra.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um marinheiro que estava em uma embarcação de varredura de minas viu um piloto alemão acenando freneticamente para o resgate de um avião que havia caído. O navio estava sob ordens estritas para não parar em caso de ataque por submarinos inimigos e, como tal, eles deixaram o homem por ser morto.

8. Submarino carrega os corpos.

Depois de afundar navios inimigos no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial, um submarino sairia da superfície para confirmar o afundamento dos navios, e os homens de ditos navios nadavam para se agarrarem no submarino. Depois que o submarino era submergido, a tripulação podia ouvir os homens lá fora agarrados freneticamente e batendo no exterior do submarino antes de se afogar.

9. A tripulação tem medo do que está por baixo dela.

Uma tripulação que foi a pesca de tubarões na parte de trás de um pequeno navio-tanque ficou nervosa quando descobriu que um grande gancho de pesca de liga de aço tinha sido completamente dobrado em linha reta e a isca já não estava mais lá. Eles ficaram chocados em descobrir que alguma coisa sob a água teria o poder de fazer isso a um gancho tão forte.

10. O avistamento de OVNIs no mar.

Um oficial júnior observou um ponto no radar correndo por volta de 2.000m/h no início dos anos 90. Embora existissem aviões que pudessem atingir essa velocidade, foi o giro da aeronave que assustou o oficial. Ele não conhecia nenhum avião militar que pudesse fazer isso: o homem estava convencido de que tinha visto um OVNI.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply