As dores de cabeça desaparecem se você misturar estes 3 ingredientes. Eu não pude acreditar a princípio.

Muitas pessoas sofrem de constantes dores de cabeça crônicas. As dores persistentes se tornam, rapidamente, mais do que apenas um incômodo.

Para alguns, a dor fica tão forte que sua rotina é duramente impactada e eles não conseguem realizar tarefas normais. A dor paralisante pode até te deixar de cama.

Para conseguir levar o dia, algumas pessoas tomam analgésicos fortes, mas, a longo prazo, essa não é a melhor solução.

É por isso que iremos te mostrar um remédio natural que pode te ajudar a se livrar da dor de cabeça crônica. Com ele, as fortes dores são aliviadas sem os efeitos colaterais dos medicamentos. É muito simples.

Ingredientes:

  • 10 dentes de alho
  • 1 1/2 xícara de mel
  • Alguns grãos de pimenta preta

Preparação:

Primeiro, limpe, descasque e pique os dentes de alho. Coloque-os em um vidro, adicione o mel e coloque um pouco da pimenta no final. Feche bem o vidro (é melhor usar potes de conserva) e deixe a mistura descansar por 5 dias. Pronto!

Quando você notar que as dores de cabeça estão se aproximando, você pode tomar uma colherada desse ótimo remédio e se livrar delas. O mais importante é que um pedaço do alho e da pimenta estejam na colher. Claro, você pode tomar uma colherada todo dia, mesmo se estiver sem dor, para evitar que elas apareçam.

Graças às propriedades anti-bactericanas do mel, junto com o alho e a pimenta, a pressão sanguínea é reduzida, seu sistema imunológico é fortalecido, e toda a sua circulação irá te agradecer.

A natureza nos deu muita coisa para aliviar a dor, nós só temos que aprender a usá-las.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply