As maiores mentiras sobre filmes infantis que te contaram na internet

Em vídeo, o Canal Você Não Sabia explica vários boatos espalhados na internet

O Canal do YouTube, Você não Sabia, é famoso por trazer curiosidades sobre o universo da cultura pop mundial, dessa vez Andrei Bedene fez um vídeo sobre As Maiores Mentiras Faladas Na Internet. No vídeo ele fala sobre vários boatos que foram espalhados na internet e que envolvem filmes infantis. Muitos desses boatos  foram espalhados até mesmo por sites consagrados, que viram o assunto e acabaram publicando sem verificar a veracidade da informação. No vídeo ele também faz um alerta para os leitores que, sem saber, acabam contribuindo por espalhar muitos desses boatos.

Ele fala sobre algumas cenas de filmes que foram modificadas por pessoas mal-intencionadas e depois postadas na rede e reproduzido por muitos internautas. Alguns filmes são os clássicos Toy Story, Timão e Pumba, Minions entre outros.

Uma das mentiras espalhadas recentementes foi a de que os Minions teriam sido inspirados em uma experiência feita com crianças pelos Nazista. Vários sites publicaram falando como se fosse verdade… e ainda circulavam textos que diziam “Minions eram os nomes dados as crianças que eram usadas pelos cientistas Nazistas em experimentos químicos durante a Segunda Guerra Mundial.” Uma das fotos que foram espalhadas junto com a notícia foi esta:

Minions Nazistas?
Repordução

Minions Nazistas?

No Vídeo, Bedene explica que as pessoas que estão nessa foto não são crianças. Segundo que a foto é de bem antes da Segunda Guerra Mundial. Na verdade quem está na fotografia são homens adultos, mergulhadores do Royal Navy do Reino Unido e a foto pertence ao Museu Nacional da Marinha do Reino Unido.

Agora assista ao vídeo completo e veja outras mentiras sobre filmes infantis que foram espalhadas na internet

Se inscreva no canal dele clicando aqui.

Se você gostou da matéria continue navegando no site! Este é o site oficial da fanpage Este é Alguém do facebook. Aqui teremos uma extensão a mais de assuntos que são abordados na página, mas que precisam de um espaço maior para falarmos sobre. Se você tem alguma sugestão é só escrever nos comentários que estarei lendo todos eles.

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply