Até os médicos não puderam acreditar no que esta mulher deu à luz. A verdade só apareceu bem depois.

jovem Becki-Jo Allen, 23 anos, e seu namorado, Liam Tierney, vivem em Liverpool (Inglaterra) com sua filha, Indiana. A família era muito feliz e o casal estava ansioso para ter mais filhos. Então, quando Becki-Jo descobriu que estava grávida, todos ficaram felicíssimos. Mas o que o casal não sabia, era que a gravidez de Becki-Jo tinha uma grande surpresa guardada para eles.

Quando a animação inicial passou, Becki-Jo logo notou que essa seria uma gravidez difícil. Desde o início ela sofreu com enjoos terríveis e dores de cabeça tão ruins, que o casal começou a ficar preocupado. Durante um checkup inicial Becki-Jo e Liam esperaram, muito nervosos, pelo resultado do ultrassom. Eles estavam preparados para o pior, mas nada os tinha preparado para o que eles iriam descobrir.

Loved this scan??? it's scary to think there was 3 ? #beforethestork4d #triplets #boys #3ofakind

A photo posted by Becki-jo allen (@beckijo92) on

Becky-Jo estava grávida de trigêmeos! O casal ficou chocado e aliviado ao mesmo tempo. Becky-Jo relembra: “Foi o maior choque da minha vida! Não temos trigêmeos na família, então foi algo completamente do novo.”

Now would you have thought I was carrying 3 ???? what the hell #tripletbump #triplets

A photo posted by Becki-jo allen (@beckijo92) on

Felizmente a gravidez ficou mais fácil e os três meninos na barriga de Becky-Jo se desenvolveram de maneira perfeitamente saudável. Mas, na 31ª semana, veio o choque para o casal: as contrações começaram e, mesmo que estivessem saudáveis, os bebês ainda eram pequenos e não estavam prontos para nascer.

Os médicos fizeram uma cesariana de emergência e Roman, Rocco e Rohan nasceram em segurança, com cada um pesando um pouco mais de 1,300 kg. Os meninos passaram as primeiras seis semanas na UTI até estarem grandes o bastante para irem para casa com a família.

Quando os recém-nascidos chegaram casa as pessoas começaram a notar como eles eram parecidos. Normalmente isso não seria estranho para trigêmeos, mas os médicos haviam dito a Becki-Jo e Liam que os filhos deles eram gêmeos paternais, o que significa que eles vieram de ovos separados e não iriam ser iguais na aparência. Mas os pais, amigos e familiares acharam difícil diferenciar os meninos e decidiram fazer um exame de DNA para descobrir o motivo.

O resultado do exame foi surpreendente: os três irmãos na verdade vieram de um ovo e eram trigêmeos idênticos! Isso acontece com tanta raridade que os médicos inicialmente acharam difícil de acreditar. Ovos se dividindo uma vez para criar gêmeos acontece com frequência, mas um ovo se dividindo em três é um fenômeno muito especial. Mas apesar da aparência idêntica, os pais deles aprenderam a identificá-los. “É só quando eles estão dormindo que eles parecem iguais para mim. Mas todos eles têm personalidades completamente diferentes. E todos eles têm manchas de nascença escuras entre as sobrancelhas, mas a do Roman é um pouco mais escura do que a dos outros, e Rohan tem uma marca de nascença na perna também”, explicou Becki-Jo.

Liam e Becki-Jo queriam mais filhos e definitivamente tiveram o pedido atendido, mesmo não esperando conseguir tudo de uma só vez. Os pais orgulhosos não poderiam estar mais felizes e a irmã mais velha está animada com seu papel (muito útil, diga-se de passagem) de pequena ajudante, tomando conta desses três carinhas.

???☕️

A photo posted by Becki-jo allen (@beckijo92) on

É correto afirmar que os próximos anos não vão ser entediantes nessa casa, agora bastante cheia. Mas, como diz o ditado: quanto mais, melhor;

Vimos em naoacredito

Salvar

Falando sobre isso

Leave a Reply