Ator da Globo dá em cima de cantor novinho hétero e tudo acaba mal

O colunista Léo Dias é um daqueles que não perde uma boa oportunidade de fazer uma fofoca. Neste fim de semana, ele publicou uma notícia envolvendo uma grande aposta da música brasileira, o cantor Junior Berger, de vinte e três anos. Segundo o jornalista de ‘O Dia’ e do programa ‘Fofocando’, do SBT, um famoso ator da TV Globo (qual o colunista não revelou o nome), estaria dando sinais de que está cantando o rapaz da música, que já avisou que é heterossexual. Junor ficou conhecido pelo seu trabalho em Teresina e também já estampou uma capa da revista ‘Capricho’, graças à sua beleza. Berger, que gosta de meninas, esteve no Rio de Janeiro e foi apresentado ao tal ator global, que é também conhecido por ser muito gato.

Estranhamente, desde então, o ator não para de curtir as fotos do cantor, até mesmo as mais antigas. Isso tem acontecido, em especial, no Instagram. Todo mundo sabe que quando isso acontece, no geral, a pessoa mostra algum interesse pela outra. A atitude de rapazes fazerem isso com o cantor não é uma novidade, mas a empreitada, dessa vez, acabou chamando a atenção, já que se trata de um outro famoso. Além disso, o cantor não joga no mesmo time do ator da Rede Globo de Televisão. Será que ficou um climão entre os dois?

Não é a primeira vez que notícias envolvendo celebridades e sua sexualidade vem à tona. O próprio colunista Léo Dias contou, recentemente, que um autor global, que adorava escalar um ator conhecido para sua novelas, fez com ele uma viagem para a Rússia. A viagem, que era para ser romântica, acabou com o término da relação. O profissional da dramaturgia conheceu um gringo riquíssimo e bonitão e não quis saber mais do autor, que é mais velho. Irritado, deprimido e desolado, o autor teria tentado o suicídio.

Sem falar, é claro, no famoso caso de um marido de uma atriz do canal, que quase foi preso por tentar pagar por sexo a um taxista. Ele teria insistido a prática de sexo oral com o motorista, que ficou irritadíssimo com a situação? Não esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é importante.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply