Ator e comediante americano, Jack Black, mostra a vida real das crianças de uganda. Eu não imaginava que ele tivesse um coração tão grande

O famoso ator e comediante americano, Jack Black, viajou para Uganda para ajudar na campanha do Dia do Nariz Vermelho e arrecadar mais dinheiro para a fundação. Jack decidiu passar um dia com um menino da região, Felix. O ator queria mostrar a vida das crianças que têm que morar nas ruas.

Durante esse dia, eles conversaram muito sobre a vida, a família e sobre os sonhos de Felix. Mais do que tudo, Felix quer frequentar a escola. Infelizmente, a mãe dele morreu e ele nunca conheceu o pai. Sendo assim, Felix precisa passar muito tempo procurando por garrafas plásticas que o ajudarão a sobreviver mais um dia neste mundo perigoso.

Depois desse dia com Felix, Jack disse que não é certo que crianças morem nas ruas. O ator pede que as pessoas doem dinheiro para as crianças africanas, porque nós devemos fazer a diferença. As crianças não deveriam viver assim e não deveriam ter que lutar pelas próprias vidas todos os dias.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply