Atriz da Globo é acusada de torturar próprio filho e toda verdade vem à tona

Ser famoso nem sempre é fácil. Que o diga a atriz Fernanda Machado, conhecida por fazer diversas novelas na Rede Globo de Televisão. A profissional da dramaturgia, segundo ela mesma, recebeu a acusação de torturar o próprio filho. A acusação aconteceu depois que a famosa publicou um vídeo no Instagram, que mostra o pequeno Lucca, em um berço. As imagens mostram a criança de um ano e sete meses tentando pegar no sono, mas sem a ajuda da mãe ou de qualquer outro adulto. Fernanda explicou, na tal publicação, que o filho costuma dormir de pé. Isso fez com que ela fosse bombardeada na web e, mais tarde, como mostra uma reportagem do site da revista Caras, viesse à tona a fim de mostrar toda a sua verdade sobre os fatos.

Na mensagem publicada nas redes sociais, Machado dirige-se a todas as mães, que um dia, assim como ela, já foram julgadas pelos atos que cometerem. Ela reclama do posicionamento dos seus seguidores e pergunta se botar o filho para dormir no berço é ou não crime. Machado então comenta o vídeo polêmico, que mostra seu filho dormindo de pé. A atriz tentou explicar que a criança faz o que chama de ginástica do sono e que, após mamar, fica sempre sonolento, mas ainda assim acordando, lutando para não ir dormir. Fernanda garante que adora ver isso pelo monitor do seu quarto, já que existe uma câmera no quarto da criança, que guarda tudo. “Fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço”, desabafou a famosa citando o que está havendo com ela e a criança.

Comentário após revolta online

Fernanda ainda comenta que não está colocando seu filho em risco, pelo contrário, mas que está sendo acusada de não ama-lo ou não querer acalentá-lo. Casada com o empresário Robert Riskin, a atriz deu detalhes falando que, desde que o filho tem quatro meses, ela tenta deixá-lo independente e que ele dorme sozinho no quarto. Segundo Fernanda, ela não conseguia dormir direito antes da mudança, pois achava que qualquer movimento brusco poderia acarretar no sufocamento do bebê.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply