Atriz global faz desabafo sobre “casamento falido” com ator

A atriz Carolinie Figueiredo, que ficou famosa com a personagem Domingas, na temporada de 2008 de Malhação, abriu o coração em um post publicado em seu Instagram, na quarta-feira (21/12).

Dois anos após se separar do também ator e diretor Guga Coelho, ela falou sobre a dor que sentiu na época da separação. O casamento durou quatro anos e juntos eles tiveram dois filhos, Bruna Luz, de 5 anos, e Théo, de 3.

Reprodução
REPRODUÇÃO

“Meu casamento, já falido, acabou, e o que veio de uma dor profunda me trouxe de volta à liberdade e, principalmente, uma relação de respeito com o pai das crias”, escreveu a atriz de 27 anos.

Ela continuou o momento desabafo, discorrendo sobre depressão pós-parto e o fim do contrato com a Rede Globo. “Há dois anos, eu estava imersa num pós-parto profundo que fez me questionar toda vida. Quando o mais novo fez 6 meses, acabou meu contrato de 7 anos com a TV. Eu estava desesperada porque não sabia como daria conta de dois filhos, principalmente financeiramente. Lá trás, eu não sabia como iria redesenhar minha vida, mas algumas setas me indicavam o caminho. Os últimos dois anos foram os mais intensos e dolorosos da minha vida”.

Leia o post na íntegra:

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*