Atriz Taís Araújo envia mensagem pelo WhatsApp para o telefone errado

A atriz Taís Araújo virou assunto por conta de um vacilo que ela mesmo cometeu. Tudo começou porque ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz de série no ‘Melhores do Ano’, premiação exibida dentro do programa ‘Domingão do Faustão’.

O objetivo era mandar uma mensagem, através do WhatsApp, para a amiga, a também atriz Adriana Esteves. Acabou enviada para a pessoa errada.

No texto, Taís dizia que poderia beber após saber da notícia. O texto, na verdade, acabou sendo enviado (com uma imagem de que ela estava concorrendo ao prêmio) para um produtor do programa da Globo, o mesmo que teria avisado à ela, que Araújo era uma das concorrentes da premiação.

Após perceber que errou o botão, ela pede para o produtor não enviar a mensagem para outras pessoas. No entanto, o texto acabou divulgado nas redes sociais – pela própria Taís.

Outros casos com globais

Quem não se recorda do caso do ex-modelo Paulo Zulu, peladão? Ele estava fazendo um selfie e acabou publicando, sem querer (querendo), nas redes sociais. Zulu disse que ficou muito abalado com o episódio, mas que passou.

Já a esposa do ator Stênio Garcia levou o celular para consertar. Dias depois, ela viu imagens dela e do marido completamente nus espalhadas pela web. Então, o caso da Taís não foi o primeiro e também não será o último.

Veja, abaixo, o post tão falado:

screenshot_5

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply