Autoridades indianas falham na captura de um grande leopardo que aterrorizou uma cidade. Vejam o vídeo

Uma tentativa fracassada de capturar e tirar um leopardo de uma área residencial no estado de Bengala Ocidental, Índia, foi capturada em vídeo e deixou pelo menos uma pessoa ferida, de acordo com um relatório.

Funcionários da cidade de Raiganj tentaram usar uma rede para pegar o gato grande, que lutou para sair e ainda está solto, relata a imprensa.

“Muitos esforços foram feitos para capturar um leopardo que entrou na área residencial, mas deu-nos um grande trabalho. Vinte homens foram arranhados e um homem ficou bastante ferido com muitas mordidas. A partir de agora, não ficaremos tranquilos se não pudermos recuperá-lo, porque não sabemos seu paradeiro “, disse um voluntário local, Sumit Nandy. O homem ferido está recebendo tratamento no hospital. Vejam o vídeo:

Os leopardos são protegidos na Índia, embora mais se desvaneiem em cidades e vilarejos para procurar comida à medida que seus habitats se encolhem, levando a freqüentes, muitas vezes filmadas corridas entre gatos grandes e pessoas em ambientes urbanos.

Em 2014, um leopardo feriu seis pessoas e assustou os moradores dentro de uma movimentada cidade do norte da Índia, Meerut. Esse leopardo percorreu um hospital do exército e um mercado lotado, desencadeando uma grande confusão na qual mais duas pessoas ficaram feridas.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply