Azarado voa de toboágua, quebra braço e costelas e se torna um viral

Os melhores vídeos virais são aqueles em que a pessoa nem sonha que vai se tornar um sucesso. Recentemente, tivemos a mãe que experimentou a máscara do Chewbacca. Agora, é a vez de um cara bem azarado: David Salmon voou de um toboágua e caiu de um penhasco. Milagrosamente, ele passa bem! Claro que com algumas escoriações, um braço quebrado e fraturas em algumas costelas.

A presepada aconteceu em uma residência particular, com vista para o lago Travis, na cidade de Austin, no Texas (EUA). “Eu tinha descido algumas vezes e é muito rápido. Só que da última vez eu não consegui desacelerar”, explicou Salmon, que está em casa se recuperando do susto quase mortal. O rapaz ainda revela que sentiu muita dor, mas viu que, logo após a queda, poderia sentar e que iria se recuperar. A tarde de domingo (17) era para ser de diversão, mas virou de resgate.

Vimos em megacurioso

Publicidade

O rapaz caiu de 3 metros de altura em um barranco rochoso. Ele quebrou o braço esquerdo e algumas costelas, mas passa bem. Salmon conta que compartilhou o vídeo para seus amigos darem risada e não imaginava que seria visto mais de 2,6 milhões de vezes! Na descrição, ele ainda brinca que está muito velho para essas coisas… “Eu não sou uma daquelas pessoas que gostam de atenção. Então eu não quero ser famoso por causa desse acidente”, revelou. Tarde demais, meu jovem.

Falando sobre isso

Leave a Reply