Banhara aparece com rosto paralisado em 1ª entrevista pós-cirurgias

Renata Banhara passou por uma situação muito delicada nos últimos meses. A ex-Fazenda conversou com o TV Fama na noite desta quarta (17), após passar dias internadas e se submeter a cirurgias na cabeça, devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro. Como sequela do problema, a modelo apareceu com o parte do rosto paralisada.

“Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”, disse a loira.

Na conversa, Renata contou também que deve voltar a ser operada em breve. “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”, explicou.

Focada nos tratamentos, a ex-mulher de Frank Aguiar não sabe quando voltará à TV. “Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”

Vimos em mae.digital

Falando sobre isso

Leave a Reply