Bebê coçava constantemente o pescoço e o motivo assustou até os médicos mais experientes

Qualquer pai deseja sempre que seu filho seja feliz. Há aqueles que acreditam que a felicidade está em sua prole e em seu sucesso. Talvez Aaron e Emma Uaytingtony, também quisessem que a sua filha Mia ficasse famosa mundialmente e fosse o orgulho deles. De fato isso veio a ocorrer, mas a razão para isto seria um caso médico único.

Com 7 meses de idade, Mia teve um inchaço no rosto e começou a ter febre. Os pais resolveram levá-la para o hospital.

Os médicos foram incapazes de identificar a razão para o desconforto do bebê. Inicialmente eles pensaram que tinha a ver com a sua dentição. Prescreveram medicamentos e a enviaram para casa.

Mas a situação só piorou. Na parte da manhã o inchaço na bochecha do bebé dobrou. Mia foi hospitalizada com suspeita de infecção estafilocócica dos gânglios linfáticos.

Depois de investigarem por mais algumas horas, os médicos descobriram algo estranho na parte inferior da bochecha e ao começarem a puxar, descobriram que se tratava de uma pena de quase 5 centímetros.

No entanto, os médicos foram incapazes de explicar a causa deste incidente. Muito provavelmente, Mia acidentalmente engoliu a pena e de alguma forma ela ficou presa em sua garganta. Depois disso, o corpo começou a empurrar o corpo estranho para fora.

Agora a garota está bem e recuperada. Completamente saudável e curtindo a vida.

Vimos em catholicus.org.br

Salvar

Falando sobre isso

Leave a Reply