Bebê de oito meses, filha de repórter da Record morre ao cair da cama

A filha da repórter Mariane Ferreira, de apenas oito meses de idade morreu após cair da cama. O acidente aconteceu na casa da jornalista em Goiânia, cidade onde mora e trabalhar como repórter da Rede Record de Televisão.
Mariane além de uma excelente jornalista é uma mãe muito dedicada e segundo informações de pessoas próximas, a jornalista está inconsolável com a morte da filha.
Na página oficial da repórter no Facebook, amigos e espectadores prestam apoio e homenagens. Pessoas próximas destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional. Ainda não há informações sobre as causas da morte do bebê.
Sobre o acidente , ainda não se tem muitas informações.
Em uma pesquisa rápida pela internet , ” Criança morre ao cair da cama” é nítido o aumento na quantidade de acidentes deste tipo por crianças nesta faixa de idade.
Fica claro o quanto devemos nos preocupar com nossos pequeninos, ainda mais quando os mesmo esta sobre uma cama alta.
Muitas das vezes , se não quase 90% dos casos, não se trata de descuido e sim de uma fatalidade, pois os pequenos se movem muito rapidamente e acabam caindo da cama sem que os cuidadores possa vir a fazer algo.
O ideal mamães e papais, pra quem tem pequeninos nesta idade e querem os manter próximos a vocês, seria optar por ter só o  colchão no quarto, onde dispensar a Base Box da cama traria uma segurança muito maior aos nossos filhos.
Eu mesmo caro leito, que escrevo esse artigo ” Carlos A C Souza”, pai de um príncipe o Gabriel  estou com muita dor no coração por ter que relatar uma fatalidade como essa , mais é de extrema importância alertar a todos, pois eu já presenciei a queda do meu pequeno da cama, isso porque eu estava ao lado dele, porem é muito rápido quando acontece, graças a Deus nada alem do susto aconteceu , mais já foi suficiente para eu me sentir o pior pai do mundo. Agora imagina essa mãe que perdeu a sua filha.
Que Deus de conforto a seu coração e a guie nessa nova jornada sem sua pequena.
E que esses fatos que eu relato acima, sirva de alerta a você que é pai e mãe.

Falando sobre isso

Leave a Reply